Home Futebol Galvão Bueno sugere atacante do Brasileirão para a seleção de Ancelotti: “Eu botaria” 

Galvão Bueno sugere atacante do Brasileirão para a seleção de Ancelotti: “Eu botaria” 

Narrador também sinalizou condição atrelada à presença de Neymar no grupo do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Galvão Bueno sugere atacante do Brasileirão para a seleção de Ancelotti: “Eu botaria” 

Galvão Bueno, em transmissão do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Narrador também sinalizou condição atrelada à presença de Neymar no grupo do Brasil

Galvão Bueno vê Kaio Jorge sendo merecedor de uma vaga na pré-lista da seleção brasileira. Antes da bola rolar em Cruzeiro x Atlético-MG, pelo Brasileirão, o locutor exaltou o potencial atrelado ao camisa 19, que teve a capacidade de colocar Gabigol no banco de reservas. Neste cenário, o atual desempenho motivou um discurso de convicção envolvendo os nomes preliminares que serão analisados para a lista definitiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele tem 23 anos, foi para a Juventus, teve problema lá e foi emprestado para o Frosinone. Que atacante! Se eu tivesse que fazer uma lista de 50 (nomes), eu botaria ele.”, disse Galvão Bueno, em transmissão do Prime Video.

Além de Galvão Bueno, Gabigol avalia que Kaio Jorge tem nível para defender o Brasil. Ciente da qualidade do companheiro, o atacante também prevê uma volta ao futebol europeu no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Kaio é um jogador de nível de seleção. Se o Cruzeiro não tomar cuidado, daqui a pouco ele volta pra Europa. Todos os jogadores que jogaram ao meu lado me ajudaram. Espero ajudar ele também.”, opinou Gabigol, em entrevista ao Cruzeiro Cast.

Galvão Bueno deixa aviso sobre Neymar

Desfalque em Corinthians x Santos, Neymar ainda não está em condições de atuar no Campeonato Brasileiro. Levando em conta o status do camisa 10, Galvão Bueno tem certeza que, totalmente recuperado, Ancelotti vai convocar o principal jogador da atual geração do futebol nacional.

“O Neymar primeiro precisa jogar, né? As pessoas me perguntam se eu levaria o Neymar para a seleção. O técnico tem que levar o Neymar para a seleção? Não. Quem tem que levar é ele Na hora que ele jogar bola, qualquer um leva, por ser o grande jogador que é.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto na lista de Ancelotti?

Sem Memphis Depay, Yuri Alberto chamou a responsabilidade para garantir três pontos ao Corinthians. Vivendo uma grande fase, o goleador do Timão foi cogitado por Galvão Bueno entre os atacantes da convocação inicial de Ancelotti.

PUBLICIDADE

“O Corinthians ganhou o clássico com o Santos. Quem fez o gol? Adivinha… Yuri Alberto. Fez dois, um anulado e um que valeu. Será que ele está na lista do Ancelotti?”, questionou.

Better Collective