Home Futebol Muller indica dois jogadores barrados por Ancelotti na seleção brasileira: “Não vai convocar”

Muller indica dois jogadores barrados por Ancelotti na seleção brasileira: “Não vai convocar”

Comentarista também sinalizou meio-campistas do Brasileirão que podem chamar atenção do treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller indica dois jogadores barrados por Ancelotti na seleção brasileira: “Não vai convocar”

Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)

Muller acredita que Carlo Ancelotti será mais rigoroso ao convocar atletas em atividade no futebol europeu. Presentes no trabalho de Dorival Júnior, Savinho e Bruno Guimarães, segundo o ex-jogador, devem perder espaço na seleção. Apesar do prestígio na Premier League, a dupla não é vista com o nível necessário para defender o Brasil.

“Ele vai dar uma cara diferente para a equipe e com protagonistas diferentes. Eu tenho certeza que ele não traz o Savinho. Esse Savinho pelo amor de Deus, isso não existe. Savinho, Bruno Guimarães… o Ancelotti não vai convocar esses jogadores. Eu tenho certeza absoluta.”, disse Muller, no podcast Tá no Jogo, da Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na primeira (convocação), ele vai manter o tradicional porque não conhece o futebol brasileiro. Ele vai priorizar o pessoal da Europa.”, acrescentou.

Meias do Brasileirão que podem agradar Ancelotti

Além de elogiar três zagueiros do futebol nacional, Muller prevê Ancelotti observando Raphael Veiga, do Palmeiras, Gerson, do Flamengo, e Alan Patrick, do Internacional. Neste cenário, o tetracampeão do mundo confia que o treinador não vai descartar os atletas em atividade na Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando começar a ver os jogos do Campeonato Brasileiro, ele vai ver que o Raphael Veiga está jogando muito e o Gerson não pode ficar fora. O Alan Patrick, apesar dessa draga do Internacional, é um bom jogador e que está voando baixo.”, afirmou.

Cobrança de Muller

Próximo da despedida no Palmeiras, Estêvão também ganhou espaço no discurso. Assim como Endrick, o camisa 41, na visão do ex-jogador, merece oportunidades de mostrar serviço, algo que ficou pendente com Dorival Júnior.

“O Estêvão tem que ter mais chances para jogar, o Endrick merece um lugar nessa renovação. O Rodrygo nem se fala, estava jogando muito bem com o Ancelotti no Real Madrid.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective