Home Futebol Abel Ferreira cobra diretoria do Palmeiras e espera reforços para substituir Estêvão: “Vamos aproveitar enquanto ele estiver conosco”

Abel Ferreira cobra diretoria do Palmeiras e espera reforços para substituir Estêvão: “Vamos aproveitar enquanto ele estiver conosco”

Treinador português também destacou a força da base do Verdão e que a maioria dos jogadores estão com ele desde que chegou ao clube

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Abel Ferreira cobra diretoria do Palmeiras e espera reforços para substituir Estêvão: “Vamos aproveitar enquanto ele estiver conosco”

Sob o comando de Abel Ferreira, o atacante Estêvão disputou o último jogo perante a torcida do Palmeiras (foto: Cesar Greco/SEP)

Estêvão teve uma despedida feliz ao disputar o último jogo como profissional do Palmeiras, diante do torcedor, antes de se transferir para o futebol internacional. Na noite desta quarta (28), o atacante balançou as redes, na goleada por 6 a 0 contra o Sporting Cristal, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O futebolista, convocado por Carlo Ancelotti para representar a seleção brasileira, vai jogar no Chelsea após a disputa do Super Mundial de Clubes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Estêvão vem dentro daquilo que foi Endrick, Vitor Roque e Danilo. Que fomos ao longo do tempo chamando, como está sendo com Allan, Luighi e Thalys. Vocês só veem na parte final, mas a maioria treina conosco desde quando cheguei. Isso tem a ver com a qualidade deles”, relatou Abel Ferreira

“É o último jogo que o Estêvão faz no Allianz, (mas) não é o último pelo Palmeiras. Vamos aproveitar enquanto ele estiver conosco”, acrescentou. Com a saída do atacante, o Verdão perde um jogador que se firmou como titular desde o ano passado. Abel avaliou que o time precisará de reforços para manter a qualidade. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não quero nenhum jogador para disputar o Mundial. Tenho os jogadores que eu quero. Quando o Estevão sair, espero ter uma reposição para a posição dele. Mentiria se disser que (o time) vai ficar mais forte quando ele sair, mas encontrarei soluções e enquanto estiver (no grupo) vamos aproveitá-lo”, finalizou.

Próximo jogo do Palmeiras, de Abel Ferreira 

O time alviverde agora terá um confronto direto pela liderança do Brasileirão Série A. no domingo (1), enfrenta o Cruzeiro, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão. 

Dois pontos separam as equipes, sendo 22 a 20 para o Palmeiras. A expectatia é de estádio lotado. O palco esportivo pode ter uma presença superior a 50 mil pessoas.

PUBLICIDADE
Better Collective