Home Futebol Roger Flores elege adversário implacável no Brasileirão: “Vai te machucar”

Roger Flores elege adversário implacável no Brasileirão: “Vai te machucar”

Comentarista da Globo ressaltou falhas que costumam motivar grande prejuízo em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Roger Flores elege adversário implacável no Brasileirão: “Vai te machucar”

Roger Flores, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Roger Flores, em transmissão da Globo, quis destacar o erro imperdoável cometido pelo Vasco contra o Palmeiras. Após segurar o time alviverde no primeiro tempo, o Cruz-Maltino foi vazado através de um descuido de Hugo Moura. Levando em conta o status do Verdão, visto como um time implacável e que costuma punir os adversários, o ex-jogador sinalizou outra “vítima” no Brasileirão.

“O Palmeiras abre o placar e pula para a ponta do campeonato. Que presente do Vasco! Você dizia, Roger. Contra o vice-líder do campeonato, um time que empilha títulos, não tem perdão!”, iniciou Gustavo Villani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É isso. O Palmeiras marca forte […] Se não aproveitar as oportunidades que tem contra o Palmeiras, o Palmeiras vai te machucar. Machucou mais um.”, completou Roger Flores.

Roger Flores vê bobeada imperdoável

Recebendo a bola de Léo Jardim, Hugo Moura cometeu um vacilo fatal na defesa do Vasco. Diante do tempo para o volante evitar qualquer tipo de problema, Roger Flores avalia que não existe justificativa para a falha do camisa 25.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Teve pressão em cima do Hugo Moura, que vacilou. Tinha que ter definido a jogada muito mais rápido […] O Vitor Roque acompanhou bem a jogada, o Estêvão deixou ele na cara do gol.”

“Se não dá para sair jogando, estica ela. Ele trouxe a bola pro lado esquerdo. Se viu que estava todo mundo marcado, joga pra escanteio ou lateral.”, prosseguiu.

Ricardinho adota mesmo discurso

Presente ao lado de Roger Flores e Villani, Ricardinho reforçou que o Palmeiras não costuma perdoar erros. Apesar da missão cumprida ao longo dos 45 minutos iniciais, o Vasco acabou permitindo uma chance bastante difícil de ser desperdiçada.

PUBLICIDADE

“Não pode dar esse tipo de oportunidade para o Palmeiras. O Vasco estava procurando competir e dar suas escapadas. Quando você comete um erro como esse, dá oportunidade para o Palmeiras.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective