
Carlo Ancelotti, o possível próximo treinador da seleção brasileira. Foto: Angel Martinez/Getty Images
Antony, do Betis, e Yuri Alberto, do Corinthians, são mencionados por ex-jogadores
Lenda do futebol brasileiro, Romário avaliou o momento de Antony no Real Betis e argumentou que é o momento do jogador voltar a ser convocado.
Ele foi titular nos tempos de Tite, inclusive na Copa do Mundo de 2022. No entanto, o atleta revelado pelo São Paulo caiu de produção com a camisa do Manchester United e perdeu espaço na seleção.
Em janeiro deste ano, Antony se transferiu por empréstimo ao clube espanhol e vive grande momento. O atacante ganhou o apoio do ‘baixinho’ Romário:
“Ele é um dos maiores jogadores brasileiros que temos no futebol mundial hoje”, indicou o ex-jogador, em entrevista ao Bolavip da Argentina. “Acho que ele tem potencial para voltar à seleção e ajudar o Brasil na próxima Copa do Mundo”, pontuou.
Muller indica atacante do Corinthians
Artilheiro do futebol brasileiro em 2024, Yuri Alberto segue em alta nesta temporada. O camisa 9 do Corinthians soma cinco gols e é o vice-artilheiro do Brasileirão Série A, atrás somente de Arrascaeta, meio-campista do Flamengo.
Neste cenário, Muller acredita que chegou a hora do atleta de 24 anos receber oportunidades na seleção brasileira: “Yuri Alberto merece. Atualmente, ele é o melhor atacante do futebol brasileiro”, cravou o comentarista.
Além do destaque do Timão, o ex-jogador citou outros dois nomes que merecem convocação: Weverton, goleiro do Palmeiras, e Gerson, meia do Flamengo.
Craque Neto sugere zagueiro
Outro jogador do futebol brasileiro que vem atuando em alto nível é o zagueiro Léo Ortiz, do Fla. O apresentador da TV Band elogiou o futebol do ex-Red Bull Bragantino e disse:
“Deveria ser convocado para a seleção. Hoje ele é um dos melhores zagueiros do futebol nacional”, opinou Craque Neto.
Seis atletas do Rubro-Negro estão na pré-lista do italiano Carlo Ancelotti: Wesley, Léo Ortiz, Danilo, Alex Sandro, Gerson e Pedro.