Home Futebol Torcedores do Vasco “vibram” com plantão do novo papa na Globo: “Intervenção divina”

Torcedores do Vasco “vibram” com plantão do novo papa na Globo: “Intervenção divina”

Resultado da votação do conclave evitou veiculação atrelada ao revés do clube na Sul-Americana

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Torcedores do Vasco “vibram” com plantão do novo papa na Globo: “Intervenção divina”

Torcida do Vasco, em jogo no São Januário (Matheus Lima/Vasco)

Derrotado pelo modesto Puerto Cabello, o Vasco deixou os torcedores envergonhados com o placar de 4 a 1. Porém, quis o destino que a repercussão da partida não fosse exibida no Globo Esporte, já que um fato histórico acabou acionando o famoso plantão da emissora. Neste cenário, o anúncio do novo papa, Robert Francis Prevost, motivou uma “vibração” atrelada ao clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da mudança repentina na programação, Alex Escobar deu início à matéria sobre o duelo na Venezuela. Porém, o plantão evitou que os torcedores do Vasco, mais uma vez, ficassem indignados ao rever o vexame do Cruz-Maltino na Sul-Americana.

Torcedores reagem ao “veto” atrelado ao Vasco

Além dos cruz-maltinos, outros torcedores se divertiram com o plantão que acabou evitando o conteúdo no Globo Esporte. De maneira instantânea, Robert Francis Prevost foi celebrado de forma instantânea pela “intervenção” ligada ao Vasco.

Fred e Denílson se manifestam após plantão da Globo

Apresentada por Fred Bruno, a edição paulista do Globo Esporte também foi interrompida. Pego de surpresa ao lado de Denílson, o comandante do programa se mostrou feliz pela presença em um momento histórico.

“‘O Fred já zerou tudo, não tem mais o que ele viver’. Como é, amigo? Brincadeiras à parte, que dahora poder viver essa experiência! Meu primeiro Plantão Globo aconteceu!”, escreveu Fred, no Instagram.

“Tem um novo papa! Entendi nada na hora!”, reagiu Denílson.

PUBLICIDADE
Better Collective