
Casagrande no programa "Galvão e Amigos" da Band (Reprodução - YouTube)
O Flamengo está chamando a atenção por seu desempenho na Copa do Mundo de Clubes. O clube carioca já está classificado à próxima fase do torneio, resultado conquistado após a vitória contra o Chelsea, principalmente.
Na última sexta-feira (20), o Rubro-Negro garantiu uma vitória, de virada. Com gols de Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan, a equipe de Filipe Luís levou a melhor por 3 a 1. O confronto rendeu diversos elogios de Walter Casagrande.
Flamengo dominou o confronto
Em sua coluna no portal UOL Esporte, o ex-jogador exaltou o trabalho do Flamengo na partida. “Flamengo escolheu a música e tirou os ingleses do Chelsea para dançar”, iniciou o comentarista na sua publicação.
“Faltava algo, uma peça mais pesada no ataque, um cara que gosta de fazer gols importantes em grandes jogos. E aí entrou a mão do ótimo treinador Filipe Luís, que colocou o Bruno Henrique e o jogo mudou em todos os sentidos”, disse ele.
O comentarista analisou o desempenho e apontou um momento muito importante envolvendo Filipe Luís: a entrada de Wallace Yan, que, por mais que seja reserva, ganhou espaço e anotou o terceiro gol do Flamengo no confronto.
Casagrande alerta perigo
Casagrande elogiou a atuação dos atletas na partida. “Daí em diante, a enorme torcida rubro-negra no estádio só fez festa, vibrando muito não só com a vitória, mas pela entrega e comprometimento que os jogadores tiveram nesse jogo”, completou.
O comentarista também aproveitou para fazer um alerta ao Flamengo sobre os próximos compromissos da equipe na competição. “O problema do Flamengo começa nas oitavas. Por isso, é muito importante ser o primeiro do grupo”, apontou.