Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho crava vitória do Fluminense contra Ulsan no Mundial de Clubes e cobra: “Precisa manter a seriedade”

Cicinho crava vitória do Fluminense contra Ulsan no Mundial de Clubes e cobra: “Precisa manter a seriedade”

Comentarista também analisou que o técnico do Tricolor das Laranjeiras, Renato Gaúcho deve escalar um time ofensivo contra o rival asiático 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Cicinho crava vitória do Fluminense contra Ulsan no Mundial de Clubes e cobra: “Precisa manter a seriedade”

Fluminense disputa o Mundial de Clubes (foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense volta a campo neste sábado (21) para mais um jogo válido pela fase de grupos do Mundial de Clubes. Às 19h (horário de Brasília), o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Ulsan Hyundai, no estádio MetLife. De acordo com Cicinho, o time brasileiro é favorito contra o rival da Coreia do Sul. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa seriedade no primeiro jogo contra o Borussia que fez com que o Fluminense fizesse uma grande partida. Não é porque é um time de menor expressão, pouco conhecido. Acredito que o Fluminense vai ter facilidade se entrar com a cabeça 100% ligada no jogo”, iniciou o ex-jogador, na edição desta sexta (20) do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. 

Fluminense pode eliminar Ulsan 

Uma vitória por qualquer resultado já elimina antecipadamente o clube asiático. Isso porque o Fluminense chegaria aos quatro pontos e o Ulsan permaneceria zerado. Borussia Dortmund e Sundowns duelam no outro jogo da chave. O Sundowns está com três pontos. Já o Dortmund tem um ponto. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não há motivos para achar que já fez grandes coisas nessa competição. Ainda não fez. O Fluminense precisa manter a seriedade. Acredito que o Renato esteja passando isso aos jogadores”, acrescentou Cicinho

Cicinho espera time ofensivo

O Fluminense deve manter formação tática que foi a campo, no duelo contra o Borussia Dortmund. É possível que haja mudanças de jogadores. Uma provável escalação é formada por: Fábio; Samuel Xavier, Freytes, Thiago Silva e Renê; Thiago Santos (Hércules), Martinelli e Ganso (Nonato); Jhon Arias, Serna (Canobbio) e Everaldo (Cano)

“Dentro de campo, (os jogadores) vão jogar da maneira leve na qual o seu treinador sempre incentiva. O Fluminense vai conquistar uma boa vitória”, finalizou Cicinho.

PUBLICIDADE
Better Collective