Home Futebol Diego Alves questiona distância de Rossi para tiro de meta e goleiro do Flamengo dispara: “A mentira da câimbra”

Diego Alves questiona distância de Rossi para tiro de meta e goleiro do Flamengo dispara: “A mentira da câimbra”

Ex-goleiro do Rubro-Negro, Alves foi sincero sobre a sua época no futebol e expôs sua diferença em relação ao atual camisa 1 do clube

Lauren Berger
Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de sete anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Torcedores, passou por veículos de comunicação como Bolavip Brasil, PL Brasil, Futebol Latino e Lance!.
Diego Alves questiona distância de Rossi para tiro de meta e goleiro do Flamengo dispara: “A mentira da câimbra”

Agustín Rossi em ação pelo Flamengo. (Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images)

O Flamengo segue seus compromissos no Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos. Aproveitando um intervalo na programação, o goleiro Agustín Rossi deu uma entrevista e brincou sobre uma característica que tem em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma conversa com o ex-jogador Diego Alves, antigo goleiro do Mais Querido, o argentino foi questionado sobre a sua postura quando o time carioca está vencendo, aproveitando para brincar sobre as mudanças na arbitragem.

Diego Alves brinca sobre atitude de Rossi

Tudo começou com Diego Alves trazendo a brincadeira para a entrevista. “Por que que, quando o Flamengo está ganhando, você toma tanta distância para bater o tiro de meta”, questionou o antigo ex-arqueiro do Flamengo, aos risos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tô brincando, tô brincando, não precisa responder… Eu te entendo”, continuou Alves. “Vou brincar também… É porque o agora o árbitro não aceita mais a mentira da câimbra. O árbitro não aceito. Outro dia caí no chão e ele mandou eu me levantar para o jogo continuar”, explicou Rossi, que está na mira da Udinese.

“Isso é uma diferença muito grande, porque você é um cara que sabe entender e perde bastante tempo. Eu já não fazia isso. Na minha época, a gente tinha que chutar a bola para frente rápido. Então, eu nunca perdi tempo. Você é um cara especialista nisso”, completou Diego Alves.

Como está sendo a campanha do Flamengo no Mundial de Clubes?

Na primeira fase, o Flamengo fez a melhor campanha do Grupo D. Nas três partidas, o Rubro-Negro somou sete pontos, com duas vitórias e apenas um empate. Agustín Rossi sofreu somente dois gols, garantindo uma das melhores defesas dessa primeira etapa do Mundial.

PUBLICIDADE

Agora, a chave virou, e a equipe tem novos desafios. No próximo domingo (29), o Mais Querido entra em campo diante do Bayern de Munique, pelas oitavas de final do torneio. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective