Home Mídia Esportiva e bastidores Lyanco recebe proposta para deixar o Atlético-MG e Nicola diz que salário é “caminhão de dinheiro”

Lyanco recebe proposta para deixar o Atlético-MG e Nicola diz que salário é “caminhão de dinheiro”

Zagueiro tem quatro gols em 49 jogos oficiais que disputou desde que foi contratado pelo Galo, na temporada 2024 do futebol nacional 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Lyanco recebe proposta para deixar o Atlético-MG e Nicola diz que salário é “caminhão de dinheiro”

Lyanco pode deixar o Atlético-MG e se transferir para o futebol internacional (foto: Pedro Souza/CAM)

A próxima janela de transferências do futebol brasileiro começa no dia 10 de julho e os times já analisam o mercado da bola, tanto com o objetivo de contratar reforços como também realizar vendas lucrativas. De acordo com informações do repórter Jorge Nicola, o zagueiro Lyanco pode deixar o Atlético-MG. O defensor é estudado por um time da Inglaterra e outro do Catar, segundo o jornalista. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já houve uma primeira proposta desse time do Catar. É um caminhão de dinheiro à disposição do Lyanco que ganharia muito mais que o atual salário no Atlético-MG, mas a proposta para o Galo ficou pequena, próxima daquilo que o Atlético-MG investiu, quando comprou”, iniciou o comunicador, em vídeo publicado nas redes sociais. 

“Representantes do Lyanco nem levaram a proposta para o Galo porque tinham a certeza de que o Atlético-MG não aceitaria. O Atlético-MG está decidido a ficar com o Lyanco que nem colocou um preço no zagueiro”, completou Nicola

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Números de Lyanco pelo Atlético-MG

De acordo com dados do site Ogol, o jogador tem quatro gols em 49 partidas. Lyanco está no Atlético-MG desde o ano passado. Nesse período, ele venceu um Campeonato Mineiro e se firmou como titular. 

Próximo jogo do clube mineiro

O time alvinegro volta a campo somente em julho. No dia 12, encara o Bahia, a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto é válido por mais uma rodada de Brasileirão Série A. O período sem jogos ocorre por conta da realização da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. 

Os clubes estão próximos na tabela de classificação. A diferença entre eles é de um ponto, sendo 21 a 20 para o clube nordestino. O Bahia está em 5° lugar. Já o Atlético-MG é o 7° colocado.

PUBLICIDADE
Better Collective