Home Mídia Esportiva e bastidores Após derrota do Internacional, Vaguinha e Cristiano Munari protagonizam discussão em programa de debate: “Amiguinho do Roger Machado”

Após derrota do Internacional, Vaguinha e Cristiano Munari protagonizam discussão em programa de debate: “Amiguinho do Roger Machado”

Jornalistas discutiram após vitória do Fluminense em pleno Beira-Rio, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Lurian Schultz
Lurian Schultz é um profissional graduando na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) que trabalha como coach editorial no Torcedores.com desde 2025. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiências na área radiofônica, além de trabalhar como pauteiro. É especializado em redação de futebol brasileiro e Branded Content. Além disso, possui passagens por portais como Bolavip Brasil, Antenados no Futebol e Somos Fanáticos.
Após derrota do Internacional, Vaguinha e Cristiano Munari protagonizam discussão em programa de debate: “Amiguinho do Roger Machado”

Debate acalorado aconteceu após derrota do Internacional - Foto: Reprodução / YouTube

Por conta da má atuação e da postura do time em campo, o técnico Roger Machado foi bastante criticado pelos torcedores. Alguns até gostariam da demissão do comandante, que segue vivo em três competições. O desempenho também acirrou os ânimos entre jornalistas no programa ‘Segue o Fio’, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Debate viralizou na web após derrota do Internacional

Cristiano Munari e Vagner Martins, o Vaguinha, discutiram por conta das opiniões conflitantes sobre o treinador colorado. Segundo Munari, o colega de bancada estaria pedindo a demissão de Roger caso ele fosse um técnico estrangeiro, além de sugerir que o técnico conta com a boa vontade da imprensa por ser gaúcho.

“Não estou sendo coerente. Não é questão de gostar ou não do Roger. É questão do que aconteceu ontem. Se o treinador do Inter falasse espanhol, tu estava gritando e pedindo a demissão do cara, rapaz. Você só está defendendo esse cara porque é da aldeia, porque é amiguinho, porque responde mensagem”, disparou Munari.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O discursinho do Roger, o Roger fala com a imprensa, o Roger é educado, o Roger é querido. O Roger está há dez anos nessa carreira e não está ganhando um título importante. Algum problema ele deve ter”, complementou o jornalista, que depois ouviu a réplica de Vaguinha. Martins se sentiu ofendido e contra-atacou.

“Eu acabei de elogiar, tu é coerente. Agora, tu está desqualificando a minha profissão e eu sou jornalista. Tu diz que eu sou amiguinho do Roger Machado porque ele responde… O debate é comigo. Eu sou jornalista há 23 anos”, deixou claro Vaguinha, pedindo a Munari que retirasse o que havia dito sobre a troca de mensagens com o treinador.

“Tu dizer que eu defendo o Roger porque ele responde mensagem, aí tu está atacando a minha profissão. Ou tu retira isso, ou nós vamos ter problema. Eu te respeito, tu vai respeitar minha profissão e os 23 anos de carreira que eu tenho. Pega a agenda do meu telefone para ver se eu tenho o número do Roger“, disparou.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Inter

Antes de ter o confronto derradeiro contra o Fluminense, o Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No final de semana, o Colorado vai receber o São Paulo, em jogo válido pela 18ª rodada. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) no domingo (03). O Colorado ocupa a 10ª colocação, com 21 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective