Home Futebol Bagé liga ao vivo para Baldasso após Marcelo Marques comprar Arena do Grêmio: “Agora tu prepara o lombo”

Bagé liga ao vivo para Baldasso após Marcelo Marques comprar Arena do Grêmio: “Agora tu prepara o lombo”

Jornalista idenficado com o Tricolor Gaúcho soltou o verbo para cima do seu amigo colorado Fabiano Baldasso

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Bagé liga ao vivo para Baldasso após Marcelo Marques comprar Arena do Grêmio: “Agora tu prepara o lombo”

Bagé ligou ao vivo para cutucar Baldasso - Foto: Reprodução/YouTube

Identificado com o Grêmio, o jornalista Alex Bagé não perdeu a oportunidade de tirar onda com o seu colega colorado Fabiano Baldasso nessta sexta-feira, em live no YouTube, após o pré-candidato à presidência gremista Marcelo Marques oficializar a compra dos direitos de gestão da Arena. A partir de agora, ele, em breve, irá repassar tudo ao clube, que vai, enfim, poder ter a administração total do estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alô Baldasso, agora tu pega aquele meme, enrola e coloca lá atrás da orelha. A Arena é do Grêmio! E vou te dizer mais. Prepara o lombo. E outra: só tem um clube no Rio Grande do Sul hoje que tem 100% dos direitos do seu estádio, o Grêmio”, disparou Bagé, bastante entusiasmado, antes de receber a seguinte resposta de Baldasso:

“Parabéns, agora vocês têm o estádio e essa sacanagem eu não posso mais fazer. Eu tenho inveja boa e tenho que aguentar, porque o Internacional não tem investidor há uns 10 anos. Eu estava em um restaurante e todo mundo veio falar comigo falar da Arena. É um negócio grande mesmo. Podem comemorar mesmo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os valores envolvidos no negócio de Marques com a Arena

Segundo informações veiculadas pelo jornalista Jocimar Farina, da Rádio Gaúcha, Marcelo Marques, que é o empresário dono da Marquespan, irá pagar R$ 50 milhões para a Arena Porto Alegrense em nove parcelas além de R$ 80 milhões para a Revee, que era a dona de dois terços do crédito pela construção do estádio.

De acordo com Marques, já não há mais a possibilidade de desistência de algumas partes envolvidas, ou seja, não tem como o negócio “dar para trás” como ocorreu em outras tentativas recentes feitas pelo Grêmio.

Empresário publica vídeo emocionante na web

Desde o início da sua campanha eleitoral, Marques colocou a compra da gestão da Arena como sua bandeira maior de campanha. Não por acaso, logo após fazer o anúncio da aquisição, ele publicou um emotivo vídeo na web acompanhado de grande legenda. Ele informa que, em breve, dará coletiva ao lado do atual presidente gremista Alberto Guerra para explicar os próximos passos.

PUBLICIDADE

“Com muito carinho e respeito ao Grêmio e ao seu torcedor, e MUITO EMOCIONADO, anuncio que acabamos de assinar a compra dos créditos da Revee e a compra dos direitos de gestão da Arena Porto-Alegrense. Como toda negociação deste porte, existe um passo a passo para ser seguido até que o imóvel Arena e sua gestão sejam transferidas ao Grêmio. No entanto, ressalto: não há mais possibilidade de desistência por parte da Arena Porto-Alegrense e Revee”, diz Marques.

PUBLICIDADE
Better Collective