Home Futebol Fluminense x Al-Hilal tem homenagem a Diogo Jota e choro de Rúben Neves comove: “Quase chorei com eles”

Fluminense x Al-Hilal tem homenagem a Diogo Jota e choro de Rúben Neves comove: “Quase chorei com eles”

Lateral João Cancelo, do time saudita, também não conseguiu conter as lágrimas durante o 1 minuto de silêncio pelo seu ex-companheiro de Seleção

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Fluminense x Al-Hilal tem homenagem a Diogo Jota e choro de Rúben Neves comove: “Quase chorei com eles”

Rúben Neves é consolado por Koulibaly e Milinkovic-Savic. (Foto: Megan Briggs/Getty Images)

Uma imagem emocionante do início de Fluminense x Al-Hilal, pelo Mundial de Clubes, comoveu torcedores na internet. Durante o 1 minuto de silêncio em homenagem a Diogo Jota, os compatriotas Rúben Neves e João Cancelo não conseguiram segurar as lágrimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diogo Jota morreu nesta quinta-feira (3) após um acidente de carro na Espanha. Assim, com apenas 28 anos, o ex-jogador do Liverpool teve sua vida interrompida no auge da sua carreira no futebol. Recentemente, comemorou o título da Nations League pela Seleção Portuguesa com Rúben Neves e João Cancelo.

Rúben Neves e João Cancelo choram antes do jogo contra o Fluminense

Jogadores do Al-Hilal, Rúben Neves e João Cancelo não conseguiram segurar as lágrimas. Especialmente o primeiro, que além de jogar com Diogo Jota na Seleção Portuguesa, dividiu o vestiário com ele também no Wolverhampton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De fato, o 1 minuto de silêncio antes de Fluminense x Al-Hilal foi um momento muito triste. Todos os jogadores, de ambos times, se mostraram muito tocados. No entanto, o choro dos companheiros de Diogo Jota chamou a atenção da web.

Uma internauta escreveu: “quase que chorei com eles, deve ser muito difícil perder um amigo”. Enquanto isso, outro torcedor analisou que “perder um irmão querido e não poder lamentar em paz por causa da pressão do jogo é o castigo mais severo”.

PUBLICIDADE

Um detalhe chamou a atenção dos torcedores mais detalhistas. Enquanto Rúben Neves se acabava em lágrimas, o companheiro Koulibaly deu um toque em Milinkovic-Savic para que o sérvio também desse seu apoio ao português. “O gesto do Koulibaly a dar o toque no Milinkovic-Savic é qualquer coisa”, afirmou.

PUBLICIDADE

Jogadores portugueses até queriam ficar de fora da rodada

Os clubes que estão nas quartas de final do Mundial de Clubes deram aos seus jogadores portugueses a escolha de jogar ou não. A exemplo de Pedro Neto, do Chelsea, que ficou tão abalado que pode não enfrentar o Palmeiras. Rúben Neves e João Cancelo escolheram jogar.

Better Collective