Arbitragem vira alvo de crítica de Hulk após derrota do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Hulk fez dois gols de falta, mas não impediu a derrota do Atlético-MG para o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo, pelo Brasileirão Série A. E, além do resultado em si, o atleta saiu na bronca com a arbitragem da partida no Allianz Parque.
Árbitro ‘sarcástico’
Não em si em relação à atuação de Alex Gomes Stefano no jogo, mas em seu comportamento. O camisa 7 do Galo, que tomou cartão amarelo após a partida, reclamou de um comportamento ‘sarcástico’ ao qual o juiz teria tido com ele durante as várias intervenções que teve ao reclamar e falar de lances relativos a seu time.
“A gente trabalha a semana inteira, tenta ser profissional. Vamos errar e temos que ter consciência de que erramos, mas a pior atitude de um árbitro é ter falta de respeito com os jogadores. Sou capitão do meu time, tento conversar com ele desde o começo, e se vocês pegarem as imagens sempre com respeito. E ele dando as costas, sendo sarcástico”, declarou Hulk à transmissão da Globo e do Premoere.
“Se você chega com educação, ele já manda sair. Quem vê de fora acha que estamos reclamando. Nunca irei tomar cartão por falta de respeito, sempre chego com respeito para conversar. E é difícil quando chego, represento o meu time dentro de campo. Sou o capitão e ele foi sarcástico comigo o tempo todo. Acabou o jogo, fui dar parabéns e ele me deu o amarelo. Ele interpretou como queria”, completou o jogador do Atlético-MG.
Hulk admite superioridade palmeirense
Hulk reiterou que o árbitro não teve qualquer tipo de ingerência na derrota de sua equipe para o Palmeiras, citando que o adversário foi superior em campo apesar das tentativas de reação nos gols de falta. E, para o camisa 7, agora é mirar no jogo da quinta-feira (24) contra o Atlético Bucaramanga, pela Copa Sul-Americana.
“Deixo bem claro que ele não teve interferência no resultado. O Palmeiras foi melhor, tentamos até o final. Agora é se concentrar, porque temos um jogo difícil de Sul-Americana pela frente em casa e, no fim de semana, voltar a ganhar pelo Brasileiro”, afirmou.

