Home Futebol Hulk reclama de árbitro após derrota do Atlético-MG para o Palmeiras: “Foi sarcástico comigo”

Hulk reclama de árbitro após derrota do Atlético-MG para o Palmeiras: “Foi sarcástico comigo”

Atacante do Galo criticou comportamento de Alex Gomes Stefano durante derrota para o Verdão neste domingo (20), no Allianz Parque, pelo Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Hulk reclama de árbitro após derrota do Atlético-MG para o Palmeiras: “Foi sarcástico comigo”

Arbitragem vira alvo de crítica de Hulk após derrota do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Hulk fez dois gols de falta, mas não impediu a derrota do Atlético-MG para o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo, pelo Brasileirão Série A. E, além do resultado em si, o atleta saiu na bronca com a arbitragem da partida no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Árbitro ‘sarcástico’

Não em si em relação à atuação de Alex Gomes Stefano no jogo, mas em seu comportamento. O camisa 7 do Galo, que tomou cartão amarelo após a partida, reclamou de um comportamento ‘sarcástico’ ao qual o juiz teria tido com ele durante as várias intervenções que teve ao reclamar e falar de lances relativos a seu time.

“A gente trabalha a semana inteira, tenta ser profissional. Vamos errar e temos que ter consciência de que erramos, mas a pior atitude de um árbitro é ter falta de respeito com os jogadores. Sou capitão do meu time, tento conversar com ele desde o começo, e se vocês pegarem as imagens sempre com respeito. E ele dando as costas, sendo sarcástico”, declarou Hulk à transmissão da Globo e do Premoere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você chega com educação, ele já manda sair. Quem vê de fora acha que estamos reclamando. Nunca irei tomar cartão por falta de respeito, sempre chego com respeito para conversar. E é difícil quando chego, represento o meu time dentro de campo. Sou o capitão e ele foi sarcástico comigo o tempo todo. Acabou o jogo, fui dar parabéns e ele me deu o amarelo. Ele interpretou como queria”, completou o jogador do Atlético-MG.

Hulk admite superioridade palmeirense

Hulk reiterou que o árbitro não teve qualquer tipo de ingerência na derrota de sua equipe para o Palmeiras, citando que o adversário foi superior em campo apesar das tentativas de reação nos gols de falta. E, para o camisa 7, agora é mirar no jogo da quinta-feira (24) contra o Atlético Bucaramanga, pela Copa Sul-Americana.

“Deixo bem claro que ele não teve interferência no resultado. O Palmeiras foi melhor, tentamos até o final. Agora é se concentrar, porque temos um jogo difícil de Sul-Americana pela frente em casa e, no fim de semana, voltar a ganhar pelo Brasileiro”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective