Kerolin fala sobre evolução e mundaças do Brasil contra a Bolívia (Reprodução/Staff Images Woman/CONMEBOL)
Na quarta-feira (16), a seleção brasileira feminina encarou a Bolívia pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa América Feminina. Então, com uma grande atuação de Kerolin e Luany, o Brasil aplicou uma goleada por 6×0.
Além dos três gols de Kerolin e os dois de Luany, quem entrou muito bem foi a rainha Marta, que deu a assistência para o 5º gol da partida, marcado por Kerolin. Então, Amanda Gutierres entrou e mostrou que vai brigar por uma vaga na equipe titular.
Kerolin fala sobre a atuação da seleção brasileira feminina
O destaque do Brasil na partida foi a atacante Kerolin, que ficou de fora da última partida por precaução de Arthur Elias e voltou com tudo. Então, a jogadora comentou sobre a atuação da equipe no geral, dizendo que elas conseguiram se alinhar e colocar a bola no chão. Porém, disse que entendo como poderia ajudar mais no jogo individualmente.
“Acho que no decorrer da partida a gente conseguiu se alinhar, conseguiu acertar algumas bolas. Acho que não tem como eu falar do meu individual sem falar do coletivo, porque acho que o incentivo que as meninas dão. Também acho que em um jogo como esse contra a Bolívia, tinha que ter mais responsabilidade, tinha que tentar driblar, porque elas estavam fazendo uma alocação individual.”, comentou a jogadora
Sobre estar jogando a Copa América Feminina, Kerolin disse que está realizando um sonho e que tudo acontece de maneira natural. Então, a atleta destaca que ela só tem desempenhado bem pelo Brasil nas últimas partidas, porque o time vêm muito bem no geral.
“Eu acho que continua sendo umas realizações de sonho, que naturalmente vão acontecendo. Eu não fico pensando muito nisso, eu penso muito mais em como eu posso ajudar, dentro e fora de campo, a seleção. Acho que conforme isso vai acontecendo, você vai ajudando mais o próximo, as coisas vão acontecendo também positivamente para você. Eu fico muito feliz, acho que é a realização de sonho e que eu consiga fazer mais contra times fortes também.”, finalizou Kerolin
Próxima partida
No momento, a seleção brasileira feminina lidera o grupo B da Copa América Feminina com seis pontos, tendo um saldo de oito gols, tendo oito marcados e nenhum sofrido. Então, o selecionado brasileiro volta a campo na terça-feira (22), às 21h (horário de Brasília), contra o Paraguai.

