Home Futebol Mário Henrique Caixa critica Rômulo após derrota do Atlético-MG e questiona: “Quando vai ficar pronto?”

Mário Henrique Caixa critica Rômulo após derrota do Atlético-MG e questiona: “Quando vai ficar pronto?”

O narrador da Rádio Itatiaia também citou os laterais Natanael e Caio Paulista no seu comentário após a derrota do Galo no Allianz Parque

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Mário Henrique Caixa critica Rômulo após derrota do Atlético-MG e questiona: “Quando vai ficar pronto?”

Mário Henrique Caixa, narrador da Rádio Itatiaia. (Foto: Reprodução / Youtube)

O narrador Mário Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia, subiu o tom das críticas ao zagueiro Rômulo após derrota do Atlético-MG para o Palmeiras. De acordo com o jornalista, o jovem jogador da base do Galo errou no segundo gol do Verdão em cobrança de escanteio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mário Henrique Caixa critica o zagueiro Rômulo

O lendário narrador de jogos do Atlético-MG, Mário Henrique Caixa, ficou revoltado com as falhas de Rômulo na derrota para o Palmeiras. Assim, ele criticou de forma pesada o jogador de 21 anos e também chamou a atenção do técnico Cuca.

“O Atlético poderia ter uma melhor sorte aqui hoje, quem sabe até um empate. Mas, quando no começo do jogo, o Gabriel Menino toma o amarelo, e o Cuca tem a infeliz ideia de colocar o Rômulo no time ainda no primeiro tempo, joga o Atlético numa situação muito difícil. Além do adversário, dos mais de 30 mil torcedores, o Rômulo entrou assustado”, disse Caixa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Mário Henrique Caixa atribui o segundo gol do Palmeiras a uma falha de marcação de Rômulo, e chegou a criticar também o lateral Natanael. “Toma o gol na cobrança de escanteio, e ele que estava na marcação. Com pouca vontade, desatento no jogo, frio, gelado, juntando com Natanael na direita que é só enfrentar um time melhorzinho que ele tem dificuldades. Passaram por ele de forma fácil demais”.

Outro citado por Mário Henrique Caixa é o lateral Caio Paulista, que não escapou do desabafo. “Com Rômulo e Caio Paulista, aí a gente tem que ter muita esperança no coração para conseguir não perder aqui. Não dá! ‘Ah, Caixa, é novo o Rômulo, tem que ter paciência com a base’, a gente escuta muito isso aí. Tá, mas espera aí, gente… Vai ter que ter paciência até quando? Quando vai ficar pronto? Hoje entrou e tudo que fez deu errado”.

Temporada de Rômulo no Atlético-MG

Rômulo chegou ao Atlético-MG em março de 2024, subindo da equipe sub-20 como uma das grandes promessas da base. Assim, nesta temporada vem recebendo algumas oportunidades com Cuca, que parece confiar no seu futebol.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Rômulo já entrou em campo em seis partidas pelo Atlético-MG em 2025, sendo essa contra o Palmeiras a segunda seguida. De fato, nas duas partidas, o jovem entrou para jogar em outra posição, como primeiro volante. Diante do Bucaramanga, ele substituiu Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE
Better Collective