Marta fala sobre o empate entre Brasil e Colômbia (Reprodução/Lívia Villas Boas/CBF)
O Brasil enfrentou a Colômbia pela última rodada da fase de grupos da Copa América Feminina. No duelo de duas gigantes do futebol feminino sul-americano, as brasileiras eram consideradas as favoritas, mas ninguém conseguiu marcar e o duelo ficou apenas no 0x0.
Com o empate, a seleção brasileira feminina continua com a sua invencibilidade e com a liderança do grupo B, com 10 pontos. Além disso, o Brasil tem o melhor ataque da Copa América Feminina com 12 gols marcados e apenas um gol sofrido.
Marta fala sobre a atuação do Brasil
Após a partida, Marta falou sobre a atuação da seleção brasileira feminina, dizendo que mesmo com as dificuldades, não mudaram a sua postura. Além disso, comentou que desde o princípio, as brasileiras buscaram a vitória, mesmo com um a menos desde o primeiro tempo.
“O jogo a gente sabia que ia ser assim, né? Infelizmente a gente perdeu uma das nossas atletas no começo do primeiro tempo ali, a Lorena. Mas Brasil é isso, né? Não importa as dificuldades, a gente não muda a nossa postura, não muda a maneira de jogar. Desde o princípio a gente buscou sair daqui com a vitória, obviamente que a dificuldade foi crescendo, né? Por conta de uma jogadora a menos.”, comentou a rainha do futebol.
Marta também comentou sobre um lance que aconteceu com a sua companheira de equipe, Yaya, que sofreu uma bolada na cabeça. Assim, destacou que a atleta está bem e que tudo não passou de uma situação de jogo.
“O que aconteceu com a Yaya, já aconteceu comigo também, ela está um pouco nervosa, a bola acabou batendo no olho dela, então ela não está enxergando tão bem, mas daqui a pouco vai estar tudo bem, eu já falei com ela. Enfim, o corpo médico já falou com ela também, para ela ficar calma, as meninas também, e isso é uma situação de jogo”, finalizou Marta.
Próximo jogo da seleção brasileira feminina
O Brasil vai enfrentar o Uruguai na semifinal da Copa América Feminina. As uruguaias ficaram na segunda posição do grupo A, atrás da Argentina, ficando com sete pontos em quatro jogos. Por fim, a partida acontece na próxima terça-feira (29), às 21h (horário de Brasília).

