Neymar discutiu com torcedor após jogo do Brasileirão (foto: Vitor Silva/Botafogo)
O Brasileirão Série A teve sete partidas realizadas neste meio de semana e vários fatos repercutiram. Neymar é o primeiro deles. O atacante discutiu com um torcedor após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Internacional, em pleno estádio Vila Belmiro. Dentro de campo, o jogador ainda quebrou uma das bandeirinhas de escanteio.
Neymar finalizou a gol nos minutos finais da partida. Ele achou que a bola ultrapassou a linha da meta defendida por Rochet e chutou o objeto para comemorar um gol que não foi marcado pela arbitragem.
Palmeiras e Flamengo vencem e se aproximam do Cruzeiro na luta pelo título do Brasileirão
A disputa pelo título do Brasileirão Série A ficou mais equilibrada. O líder, Cruzeiro, empatou por 0 a 0 com o Corinthians e chegou aos 34 pontos. No entanto, viu Flamengo e Palmeiras se aproximarem. O time rubro-negro derrotou o Bragantino por 2 a 1, e o Verdão ganhou do Fluminense pelo mesmo resultado.
Jogo tem gols e muita emoção nos minutos finais
O empate por 2 a 2 entre Vitória e Sport foi uma verdadeira montanha-russa emocional, no segundo tempo. Romarinho deixou tudo igual aos 44 minutos, Renzo López recolotou o time baiano à frente aos 49, mas Romarinho empatou novamente aos 54.
Luciano decide mais uma vez para o São Paulo
Depois de fazer os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, o atacante foi decisivo para que o Tricolor acumulasse mais três pontos no Brasileirão. Luciano balançou as redes na vitória por 1 a 0 contra o Juventude.
Mirassol suporta pressão e derrota Ceará
O time paulista ganhou por 2 a 0, na condição de visitante. Segundo números do site Google, o Ceará finalizou 22 vezes contra quatro do Mirassol.
Brasileirão tem jogos adiados
Três jogos do Brasileirão foram adiados porque houve conflitos de calendário com a repescagem da Copa Sul-Americana. São eles: Vasco x Bahia, Atlético-MG x Fortaleza e Grêmio x Botafogo.

