Seleção Brasileira Feminina (Fotos : Lívia Villas Boas/ CBF)
A fase de grupos da Copa América Feminina segue a todo vapor, e com a seleção brasileira até o momento liderando o Grupo B da competição. A equipe de Arthur Elias faz campanha irretocável nos dois jogos que disputou até aqui.
No primeiro jogo, a seleção brasileira feminina enfrentou a Venezuela, e venceu com placar seguro de 2 a 0, com gols de Amanda Gutierres e Duda Sampaio. Mesmo não apresentando seu melhor futebol, a Amarelinha conseguiu a vitória com tranquilidade.
Já na segunda partida, contra a Bolívia, o treinador Arthur Elias mandou a campo uma escalação modificada em relação ao primeiro jogo, e contou com a qualidade individual de Kerolin que marcou três gols na partida. Ela não havia disputado o primeiro jogo por conta de incômodo no aquecimento.
Prováveis escalações contra o Paraguai
Agora, na terceira rodada, o Brasil de Arthur Elias terá desafio complicado contra a seleção do Paraguai. As paraguaias fizeram um jogo na Copa América Feminina até o atual momento, e venceram a Bolívia por 4 a 0.
Para o duelo, a seleção brasileira feminina terá força máxima e deve vir escalada da seguinte maneira: Lorena; Tarciane, Isa Haas e Fê Palermo; Gabi Portilho, Angelina, Duda Sampaio e Yasmin; Marta, Gio Garbelini e Kerolin.
Já as paraguaias não devem ter alterações consideráveis em relação ao jogo contra a Bolívia, o treinador brasileiro Fábio Fukamoto deve mandar a campo a seguinte equipe: Soledad Belotto; Deisy Ojeda, Dahiana Bogarin, María Martinez; Liz Barreto, Fanny Godoy, Celeste Aguilera, Daysy Barreto; Claudia Martínez, Fátima Acosta e Lice Chamorro.
Onde assistir ao duelo?
O Brasil enfrenta o Paraguai na próxima terça-feira (22), às 21h da noite. O jogo é válido pela 4º rodada da Copa América Feminina. A transmissão da partida fica por conta da TV Brasil e do Sportv.

