Renato Gaúcho no comando do Fluminense. (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Após a derrota do Fluminense para o Cruzeiro por 2 a 0, o técnico Renato Gaúcho ficou muito irritado após pergunta sobre o empresário de Kevin Serna. Assim, ele mandou um recado para todos os representantes de jogadores, mandando eles ficarem calados e dizendo que o Tricolor “tem comando”.
Renato Gaúcho se irrita com empresário de Kevin Serna
Renato Gaúcho subiu o tom na entrevista coletiva desta quinta-feira (17) para responder Narciso Algamis, empresário de Kevin Serna. De fato, o técnico do Fluminense usou o representante como exemplo para mandar um recado a todos os outros.
“Eu não vou atacar individualmente o empresário, vou falar no geral. Fiquem calados. No Fluminense tem comando. Se abrirem a boca, vai ter a resposta à altura. Depois não adianta desmentir. Dessa vez eu vou ficar calado, só mandar o recado. Empresário de futebol já diz tudo: vai lá, faz o contrato do jogador, cuida dele, entrega ao clube e o clube, junto com presidente, diretoria e comissão técnica, cuida do jogador”, disse Renato Gaúcho.
Apesar disso, Renato elogiou Kevin Serna, que vem sendo um dos jogadores mais usados dessa sua passagem no Fluminense. O colombiano só não entrou em campo, quando esteve no banco de reservas, em seis oportunidades desde que Portaluppi chegou ao Tricolor. Nos outros jogos, o atacante sempre entrou em campo, mas o empresário ficou irritado pela falta de chances no Mundial de Clubes.
“O Serna tem nos ajudado sempre que ele é chamado. Tenho um grupo que tem que dar atenção e oportunidade a todos. E aí os jogadores aproveitam. O problema do empresário de futebol é que eles acham que eles sempre têm um Messi. Tem alguns empresários que acham que dando declarações lá fora vão mudar a minha cabeça”, completou Renato.
Afinal, o que o empresário de Kevin Serna disse?
O empresário de Kevin Serna, Narciso Algamis, reclamou recentemente da falta de chances do colombiano no time titular do Fluminense. O atacante entrou no intervalo do duelo contra o Cruzeiro, mas a última partida que ele tinha participado anteriormente foi diante do Ulsan Hyundai, no dia 21 de junho. Junto com essas declarações, veio uma notícia de que o jogador foi oferecido ao Alianza Lima.
“O que o Kevin busca é continuidade. Ele entrou no jogo contra o Borussia Dortmund e cara arrasou. Todo mundo sabe que ele é um super profissional, dedicado ao que faz com perfeição, então é estranho. Cada técnico tem seu próprio manual, mas temos que ver o que vai acontecer”, disse Narciso Algamis.

