Pedrinho durante coletiva no Vasco. (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)
Após a eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana para o Independiente Del Valle, a torcida está cobrando posicionamento do presidente Pedrinho. De acordo com fanáticos do clube, o mandatário está se escondendo em um momento de instabilidade na temporada.
Um torcedor do Vasco fez o questionamento no X nesta quarta-feira (23) sobre o “sumiço” do presidente Pedrinho. Inclusive, no tweet abaixo, fez até uma piada em relação à época em que o dirigente repetia a frase “não posso falar” nas coletivas.
Torcedores do Vasco criticam ‘sumiço’ do presidente
O tweet do torcedor levantou um tópico na rede social, com outros vascaínos fazendo o mesmo questionamento sobre Pedrinho. “Ele não aparece porque depois desse tempo sumido não tem nada de positivo em sua gestão. Se for para uma coletiva vai ser apenas para levar pancada e fazer promessas vazias. A fracasso na gestão do futebol é vergonhoso e parece ser difícil da diretoria aceitar publicamente”, disse um deles.
Outro torcedor do Cruzmaltino opinou sobre em qual momento Pedrinho vai voltar a falar com a imprensa. “Tem que esperar uma vitória para ele aparecer, para aparecer no vídeo da Vasco TV”, disse o vascaíno. Além disso, ele criticou uma suposta falta de coragem do mandatário à frente do clube: “O presidente mais covarde que esse clube já teve”, desabafou.
Por fim, um torcedor do Vasco destacou sobre um suposto defeito de Pedrinho no comando do Vasco. “Ele tem o ego inflado, só aparece na boa”, disse o vascaíno. Essa foi uma das reclamações mais repetidas no tópico da discussão.
Pedrinho vai voltar à mídia
De fato, a última vez que Pedrinho deu entrevista coletiva no Vasco foi no dia 27 de abril deste ano. No entanto, o presidente do Cruzmaltino tem um encontro marcado com jornalistas credenciados nesta quinta-feira (24), para responder perguntas sobre a crise institucional do clube.
Provavelmente o ressurgimento de Pedrinho na mídia se deve ao caso da suposta agressão de um membro da direção do Vasco a um torcedor. O influenciador, e vascaíno, Krav Maroja, teria sido agredido em São Januário pelo diretor Marcelo Macedo, que negou as acusações.

