Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno “cobra” Ancelotti após hat-trick de Pedro em Flamengo x Vitória: “Não tinha um jeitinho?”

Galvão Bueno “cobra” Ancelotti após hat-trick de Pedro em Flamengo x Vitória: “Não tinha um jeitinho?”

Narrador trouxe questionamento ao técnico da seleção sobre o número de atacantes que foram convocados para a próxima Data Fifa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Galvão Bueno “cobra” Ancelotti após hat-trick de Pedro em Flamengo x Vitória: “Não tinha um jeitinho?”

Carlo Ancelotti, técnico da seleção brasileira, em coletiva de imprensa (RAFAEL RIBEIRO/CBF)

Galvão Bueno, reagindo ao show de Pedro em Flamengo x Vitória, mencionou a ausência do camisa 9 na seleção. Sem promover o retorno do centroavante ao grupo do Brasil, Ancelotti formou o setor ofensivo com Estêvão, Gabriel Martinelli, João Pedro, Kaio Jorge, Luiz Henrique, Matheus Cunha, Raphinha e Richarlison. Neste cenário, diante das opções variadas e diferentes características, o locutor fez uma pergunta em relação ao encaixe do artilheiro rubro-negro dentro do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Complementando o discurso, Casagrande destacou o status de Pedro entre os goleadores brasileiros. Porém, Ancelotti decidiu fornecer uma chance para Kaio Jorge, em alta no Cruzeiro e artilheiro da Série A com 15 gols.

“Muita gente sentiu falta do Pedro na seleção. Ancelotti, você convocou cinco centroavantes, não tinha um jeitinho para o Pedro, não?”, disse Galvão Bueno, no programa “Galvão e Amigos”, da Band. “Para mim, o Pedro é o melhor centroavante brasileiro, já faz tempo. Ele fez três golaços.”, acrescentou Casão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filipe Luís enaltece Pedro

Autor de três gols no confronto pelo Brasileirão, Pedro recebeu elogios de Filipe Luís. Deixando claro que o episódio polêmico nos bastidores do Flamengo foi totalmente superado, o técnico ainda quis valorizar a atitude do centroavante em fornecer a bola para Bruno Henrique, de pênalti, anotar o último gol da partida.

“É um jogador que, dentro da área, é o mais frio que eu conheci e joguei junto. Ele tem muita calma na frente do goleiro, olha muito bem… é onde se sente confortável. Parece que está brincando dentro da área. Ele está em um momento incrível. O respeito que eles têm um pelo outro, passar a bola para o Bruno Henrique fazer o gol de pênalti mostra que a força do grupo não é só palavras, mas em atitudes. Essas coisas deixam o treinador orgulhoso.”, externou Filipe Luís.

Galvão Bueno se encanta com o Flamengo

Avassalador em campo, o Flamengo construiu a maior goleada da história dos pontos corridos do Brasileirão. Com mais uma partida brilhante da equipe, Galvão Bueno aproveitou para enfatizar o nível extraordinário do plantel à disposição de Filipe Luís.

PUBLICIDADE

“Olha como joga fácil esse time do Flamengo. Vai melhorando a cada dia, é ofensivo o tempo inteiro. É uma disparidade, 8 a 0!”, ressaltou Galvão Bueno. “O Flamengo tem um ex-titular da seleção italiana (Jorginho), um ex-titular da seleção espanhola (Saúl), um titular da seleção uruguaia (Arrascaeta), um titular da seleção uruguaia no banco (De La Cruz) e um titular da seleção chilena no banco (Pulgar). Tudo em um time só.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective