Home Futebol Mano fala sobre ‘crise’ no Palmeiras: “Torcedor tem razão de questionar, não de jogar bomba”

Mano fala sobre ‘crise’ no Palmeiras: “Torcedor tem razão de questionar, não de jogar bomba”

O comentarista criticou veementemente o trabalho de Abel Ferreira e Leila Pereira, questionando o dinheiro investido no elenco do Verdão

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Mano fala sobre ‘crise’ no Palmeiras: “Torcedor tem razão de questionar, não de jogar bomba”

Abel Ferreira comanda Palmeiras contra o Corinthians. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os últimos 3 resultados do Palmeiras foram péssimos, mas já faz algum tempo que o time recebe críticas por suas atuações. Assim, uma torcida organizada extrapolou o limite, e atacou a sede do clube com bombas e rojões. O comentarista Mano, do programa “Domingol”, comentou sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mano comenta sobre crise no Palmeiras

Mano, em seu comentário, condenou os ataques ao CT do Palmeiras, mas deu razão aos torcedores que protestam pacificamente. Assim, disse que atualmente o trabalho de Abel Ferreira e Leila Pereira não enche os olhos e precisam ser criticados.

“Com relação ao trabalho do Abel, eu acho que o torcedor não deve se prender apenas ao rótulo do cara vitorioso. Eu acho que o torcedor que está insatisfeito tem razão, não de ir lá jogar bomba. Mas a razão de questionar o trabalho, tanto do Abel como da Leila, eu acho que é pertinente. Por que, por exemplo, o Palmeiras gastou R$ 525 milhões para a montagem desse time, é muito dinheiro. E o time do Palmeiras hoje, inclusive com o aval do Abel em todas as contratações que vieram, não está rendendo”, disse Mano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista do “Domingol” ainda citou a eliminação da Copa do Brasil, contra o arquirrival Corinthians, e a falta de espírito. Também aproveitou para criticar decisões de Abel Ferreira durante a partida no Allianz Parque.

“Se a gente pegar a partida de volta da Copa do Brasil entre Palmeiras e Corinthians no Allianz Parque, o único jogador do Palmeiras que jogou aquele jogo com espírito de clássico foi o Vitor Roque. E, pasmem, o Abel Ferreira tirou o Vitor Roque. Então, a contestação por parte da torcida com relação ao trabalho da Leila e do Abel realizado hoje está certo. Porque o grande ‘x’ da questão não é o que passou, mas sim o que ele está entregando agora”, completou o comentarista.

Leila diz que trabalha por permanência de Abel Ferreira

Enquanto a torcida faz críticas ao trabalho de Abel Ferreira, que tem contrato até o fim deste ano, Leila garante que trabalha para manter o português. Assim, há uma proposta na mesa para que o técnico fique no Verdão até 2027, que ainda não foi aceita.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira está no Palmeiras desde 2020, e é o treinador com mais títulos na história do clube. O português conquistou 2 Libertadores, 1 Recopa, 2 Brasileirões, 1 Copa do Brasil, 1 Supercopa e 3 Paulistas. Assim, é provável que essa passagem lendária pelo clube esteja próxima do fim.

PUBLICIDADE
Better Collective