Home Futebol Mário Henrique Caixa vê Atlético-MG ‘sensacional’ em classificação na Copa do Brasil: ‘A Massa está feliz”

Mário Henrique Caixa vê Atlético-MG ‘sensacional’ em classificação na Copa do Brasil: ‘A Massa está feliz”

Para narrador, Galo ‘mostrou que o Flamengo não é bicho-papão’ ao obter a classificação na Copa do Brasil na quarta-feira (6)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Mário Henrique Caixa vê Atlético-MG ‘sensacional’ em classificação na Copa do Brasil: ‘A Massa está feliz”

Galo conquistou nos pênaltis a classificação na Copa do Brasil (Foto: Daniela Veiga / Atlético)

Nos pênaltis, o Atlético-MG conseguiu vencer o Flamengo depois de ser derrotado no tempo normal por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Um jogo que rendeu muitas emoções para o torcedor que esteve na Arena MRV e para quem também acompanhou via TV, rádio ou Internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Passou de forma ‘sensacional’

A força do Galo na partida foi bastante destacada por Mário Henrique Caixa. O narrador da Rádio Itatiaia destacou a força da equipe no jogo disputado na casa atleticana em seu comentário pós-jogo, a vendo como ‘sensacional’ diante do que a partida apresentou em campo. Além disso, citou os diversos problemas vividos pelo clube para apontar que a partida foi uma ‘reação’ a todos estes acontecimentos.

“O Galo passa de uma forma sensacional. Foi uma grande classificação do Atlético-MG. Falei desde o sorteio da Copa do Brasil, quando a turma falava que ia dar errado, que o Atlético não estava conseguindo ganhar os jogos. Depois, veio a questão da Justiça, dos jogadores reclamando. Mas algum tempo depois, veio a reação, veio a Copa do Brasil”, disse Caixa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo não é ‘bicho-papão’, diz narrador

No comentário do narrador, no qual se emocionou, o Galo teve bom desempenho tanto na partida de ida, no Maracanã, quando venceu por 1 a 0, quanto na volta em casa. Na avaliação do Caixa, o resultado das duas partidas e a performance em campo acabaram demonstrando que o ‘temor’ causado pelo Flamengo não se concretizou do jeito que se era falado antes da bola rolar na Arena MRV.

“O Atlético-MG mostrou que o Flamengo não é esse ‘bicho-papão’, porque foram as opções, as atitudes e as decisões do Filipe Luís que fizeram com seu time poupasse um ou outro jogador, mas o problema é deles. O Atlético fez o seu papel”, disse Mário Henrique.

“Ganhou no Rio e hoje aqui teve bola na trave. Fez um bom segundo tempo, com uma pressão que aumentou. Entrou bem o Biel. entrou bem o Alexsander. E vamos embora que a Massa está feliz”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective