Marta manda mensagem emocinante para Kerolin (Reprodução/Staff Images/Conmebol)
Marta é considerada uma das jogadoras mais influentes do mundo do futebol mundial, não só pelo o que apresenta em campo, mas também fora dele. A jogadora do Orlando Pride segue sendo capitã da seleção brasileira feminina, mas tendo ao seu lado a atacante Kerolin, que aos 25 anos é tida como uma das líderes do Brasil.
Mesmo sendo considerada nova, Kerolin já vem atuando como capitã da seleção brasileira feminina, tendo carregado a faixa em alguns jogos da Copa América Feminina. Com passagens por equipes do Brasil, Espanha, Estados Unidos e agora na Inglaterra, a jogadora foi convidada do podcast Denilson Show.
Kerolin se emociona com o recado de Marta
Durante a sua participação no podcast Denilson Show, Kerolin falou sobre diversos assuntos. Então, em um dos momentos recebeu um recado de Marta, que destacou que está com saudades da companheira de seleção e que espera ver a atleta evoluindo cada vez mais.
“Já estou com saudade de você, garota. Saudade do nosso sambinha. Você está treinando aí no Tantã? É, porque da próxima vez que a gente se encontrar, a gente tem que estar melhor ainda, não é isso? Pois é, porque é isso que a gente busca na vida. Melhorar cada vez mais, naquilo que a gente gosta de fazer”, comentou a atleta.
Assim, Marta continuou falando sobre a atleta e apontou que ela deve seguir tendo uma mentalidade vencedora e que sabe do potencial que ela tem. Além disso, destacou que Kerolin pode sempre contar com ela, o que fez a jogadora do Manchester City ir às lágrimas.
“Que você continue com essa mentalidade de vencedora, buscando sempre evoluir, tá? Você sabe do seu potencial, sabe onde você quer chegar, então continue trabalhando firme e forte. Precisando da Martinha, eu estou sempre aqui para te ajudar, tá? Um beijo, saudade de você!”, finalizou a rainha do futebol.
Próximo jogo da seleção brasileira feminina
Até o momento, a seleção brasileira feminina não tem nenhuma partida marcada após o fim da Copa América Feminina. Porém, até o fim do ano o Brasil poderá anunciar amistosos contra outras seleções durante a próxima data Fifa.

