Home Futebol Memphis Depay e Félix Torres se desentendem em treino do Corinthians e Bruno Cassucci detalha: “Houve bate-boca”

Memphis Depay e Félix Torres se desentendem em treino do Corinthians e Bruno Cassucci detalha: “Houve bate-boca”

Clube decidiu não punir nenhum dos envolvidos na confusão antes do duelo decisivo contra o Palmeiras, fora de casa, pela Copa do Brasil

Lurian Schultz
Lurian Schultz é um profissional graduando na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) que trabalha como coach editorial no Torcedores.com desde 2025. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiências na área radiofônica, além de trabalhar como pauteiro. É especializado em redação de futebol brasileiro e Branded Content. Além disso, possui passagens por portais como Bolavip Brasil, Antenados no Futebol e Somos Fanáticos.
Memphis Depay e Félix Torres se desentendem em treino do Corinthians e Bruno Cassucci detalha: “Houve bate-boca”

Memphis Depay e Félix Torres, do Corinthians - Fotos: Miguel Schincariol/Getty Images e Alexandre Schneider/Getty Images

O Corinthians está às vésperas de decidir o seu futuro na Copa do Brasil. No jogo de ida das oitavas de final da competição nacional, o Timão bateu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0. A partida foi disputada na Neo Química Arena e deu vantagem mínima aos comandados pelo técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, a equipe depende de um simples empate por qualquer placar para avançar às quartas de final do torneio mata-mata. Na véspera do jogo decisivo, que será disputado no Allianz Parque, uma notícia inesperada agitou o dia do Timão: o atacante Memphis Depay e o zagueiro Félix Torres tiveram um desentendimento no treino.

Memphis Depay e Félix Torres batem boca em treino do Corinthians

De acordo com a informação do jornalista Bruno Cassucci, do site ‘GE’, o defensor e o holandês tiveram uma discussão após uma disputa de bola. Naquele momento, o trabalho orientado pela comissão técnica colocava frente a frente titulares e reservas. Na mesma hora, os companheiros de elenco chegaram para separar os gringos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Houve bate-boca entre Félix Torres e Memphis Depay, e imediatamente outros atletas chegaram para separá-los”, pontou o setorista do site esportivo. Mesmo assim, ambos permaneceram com os ânimos alterados. Por isso, até mesmo o diretor executivo de futebol Fabinho Soldado entrou em cena visando acalmar a situação. Após o ocorrido, Dorival Júnior e a comissão técnica encerraram a atividade e puseram os atletas para fazer um treino tático.

Desentendimento acontece às vésperas do clássico contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil

O portal esportivo ainda informa que o Corinthians não deve aplicar nenhuma punição a Félix Torres e Memphis Depay, afinal, a discussão se encerrou dentro de campo, sem que os colegas de elenco chegassem às vias de fato.

No jogo de ida, disputado na semana passada, o atacante holandês marcou o gol que deu a vantagem ao Timão contra o Palmeiras. O zagueiro equatoriano, por sua vez, ficou no banco de reservas, já que André Ramalho e Gustavo Henrique formaram a dupla de zaga titular.

PUBLICIDADE

Já frente ao Fortaleza, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Félix Torres começou como titular improvisado na lateral direita. Ele deixou o campo de jogo na Neo Química Arena no intervalo de jogo. Já Memphis Depay foi reserva do time misto escalado por Dorival, mas entrou em campo no decorrer da partida.

Better Collective