Home Mídia Esportiva e bastidores Roger Machado e Paulo Paixão devem ser demitidos do Internacional ainda em agosto, diz Leandro Behs: “Bastidores estão fervendo”

Roger Machado e Paulo Paixão devem ser demitidos do Internacional ainda em agosto, diz Leandro Behs: “Bastidores estão fervendo”

Situação do técnico colorado ficou delicada após má atuação no jogo de ida das oitavas de final contra o time de Renato Gaúcho

Lurian Schultz
Lurian Schultz é um profissional graduando na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) que trabalha como coach editorial no Torcedores.com desde 2025. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiências na área radiofônica, além de trabalhar como pauteiro. É especializado em redação de futebol brasileiro e Branded Content. Além disso, possui passagens por portais como Bolavip Brasil, Antenados no Futebol e Somos Fanáticos.
Roger Machado e Paulo Paixão devem ser demitidos do Internacional ainda em agosto, diz Leandro Behs: “Bastidores estão fervendo”

Leandro Behs, jornalista colorado - Foto: Reprodução / YouTube

O Internacional teve uma derrota surpreendente em pleno Beira-Rio, frente ao Fluminense, pela Copa do Brasil. Por conta da má atuação e da postura do time em campo, o técnico Roger Machado foi bastante criticado pelos torcedores. Alguns até gostariam da demissão do comandante, que ainda segue vivo em três competições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Derrota em Internacional x Fluminense acendeu alerta e Roger Machado pode perder o cargo, diz Leandro Behs

Até este momento, não há indicativo de que o treinador deverá ser demitido. Mesmo assim, o jornalista Leandro Behs afirma que existe a possibilidade de troca no comando técnico a depender da sequência dos próximos jogos. Ele completa que, neste momento, Juan Pablo Vojvoda, ex-Fortaleza, ainda está no mercado, se tornando o nome que seria ficha um para assumir o Inter.

“Os bastidores estão fervendo, podem ter certeza disso. Os assentos de Roger e Paulo Paixão estão pegando fogo, eles estão na corda bamba“, disse o jornalista em seu canal do ‘YouTube’. As partidas decisivas contra o Flamengo, nas oitavas de final da Copa Libertadores, devem ser determinantes para o futuro do técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo x Inter pela Libertadores pode definir futuro de Roger Machado

“Não duvidem se a dupla Roger e Paixão não virar o mês de agosto. É provável que não virem o mês no Inter, muito provável“, complementou Behs. Caso demita o treinador, o Colorado terá que arcar com uma multa rescisória milionária, afinal, renovou o contrato de Roger Machado até o fim da temporada de 2026.

“É questão de mostrar em campo se tem uma evolução ou não. Insisto: Roger tá pela bola sete. Mais um outro deslize, mais uma atuação ridícula como foi contra o Fluminense… um abraço. O Inter vai pagar uma indenização gigante porque o contrato foi renovado”, informou o jornalista, indicando que a situação é de instabilidade no Beira-Rio.

Próximo jogo do Inter

Antes de ter o confronto derradeiro contra o Fluminense, o Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No final de semana, o Colorado vai receber o São Paulo, em jogo válido pela 18ª rodada. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) no domingo (03). O Colorado ocupa a 10ª colocação, com 21 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective