Home Futebol Sormani dispara ao analisar contratação de Carlos Miguel no Palmeiras: “Se eu fosse diretor suspenderia”

Sormani dispara ao analisar contratação de Carlos Miguel no Palmeiras: “Se eu fosse diretor suspenderia”

Jornalista alega que vídeo polêmico do goleiro provocando o Verdão já seria motivo para cancelar avanço das conversas; Clube tem negociação praticamente selada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Sormani dispara ao analisar contratação de Carlos Miguel no Palmeiras: “Se eu fosse diretor suspenderia”

Carlos Miguel em ação pelo Nottingham Forest (Ed Sykes/Getty Images)

A provável contratação de Carlos Miguel pelo Palmeiras não é vista com bons olhos por Fábio Sormani. A análise do jornalista não é exatamente pela questão técnica, uma vez que o considera ser um profissional que agregaria e muito ao elenco do Verdão, mas, sim, uma atitude provocativa do mesmo quando ainda defendia as cores do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No registro que voltou a viralizar nas redes sociais, mostra o arqueiro cantando “O Palmeiras não tem mundial”, música usada pelos rivais para provocar o alviverde. Vale lembrar que o vídeo não é recente, mas sim de 2023.

Segundo Sormani, a filmagem seria motivo suficiente para ‘brecar’ as negociações com o jogador. “Eu cortaria essa contratação agora. Se eu fosse diretor do Palmeiras cortaria já, não tinha visto esse vídeo. A partir deste vídeo, eu suspenso, acabavam as negociações”, relatou o comentarista, no programa “Debate Placar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Sormani, Carlos Miguel tem relação ruim com Cássio

No “Arena SBT”, o jornalista Jorge Nicola revelou que Carlos Miguel tem um histórico ruim dentro do Corinthians. Além da forma que deixou o clube, vista por muitos como uma traição, o goleiro tinha uma relação ruim com alguns atletas do elenco corintiano. Entre eles, Cássio.

“Primeiro, vira titular no Corinthians de forma turbulenta internamente. Se você convidar Cássio e Carlos Miguel para um jantar, certamente o Cássio não vai. O Cássio entende que a forma como o Carlos Miguel pleiteou a condição de titular não foi uma forma bacana. Eles são inimigos”, revelou Nicola, surpreendendo Benjamin Back.

Em sua primeira temporada na Europa, Carlos Miguel não teve o aproveitamento que tanto imaginava. Sob o comando de Nuno Espírito Santo, o jogador recebeu poucas oportunidades e não agradou quando foi utilizado. Ao término da Premier League, foi informado que não estaria nos planos da equipe inglesa.

PUBLICIDADE

No Brasil, seu nome chegou a ser especulado em São Paulo, Grêmio e Bahia, mas não houve avanços. Para o Tricolor Paulista, mesmo com a saída de Jandrei, contratá-lo forçaria um alto investimento, que é o grande problema do time paulista.

PUBLICIDADE

Craque Neto elogia reforço do Palmeiras

Apesar das críticas pela sua saída do Corinthians, Craque Neto reconhece que o Palmeiras está realizando uma excelente contratação. Em sua visão, inclusive, muito provavelmente Carlos Miguel chega para disputar a titularidade no gol do Verdão.

“Ele é muito bom goleiro, muito bom. O Weverton que fique esperto. Se deixar esse cara jogar, ele ganha a posição. Para mim, ele é melhor, mas o Weverton tem uma história maravilhosa”, disse Craque Neto.

Better Collective