Home Futebol Torcida do São Paulo sonha com Marcos Leonardo, do Al-Hilal, mas Bruno Prado desilude: “Só se for de graça”

Torcida do São Paulo sonha com Marcos Leonardo, do Al-Hilal, mas Bruno Prado desilude: “Só se for de graça”

Além de descartar a chegada do atacante, o comentarista também falou sobre as aspirações do Tricolor no resto da temporada

Por Caian Oliveira em 27/08/2025 17:49 - Atualizado há 3 meses

Marcos Leonardo comemora gol no Mundial de Clubes. (Foto: Megan Briggs/Getty Images)

O jornalista Bruno Prado, da Jovem Pan, foi sincero em seu comentário sobre os rumores da ida de Marcos Leonardo para o São Paulo. Assim, ele disse que dificilmente esse negócio deve sair das especulações, já que o Tricolor não vive uma grande fase nas finanças. O clube perdeu centroavante André Silva por uma lesão grave, e já não conta com Calleri e Ryan Francisco. Portanto, estaria no mercado procurando um novo goleador.

Bruno Prado descarta Marcos Leonardo no São Paulo

Na opinião de Bruno Prado, comentarista da Jovem Pan, Marcos Leonardo não deve ir para o São Paulo. Isso porque o Tricolor não tem condições de arcar com os custos dessa transação. O Al-Hilal contratou o brasileiro do Benfica por 40 milhões de euros (R$ 248 milhões). No entanto, o atleta já se valorizou após terminar o Mundial de Clubes como artilheiro, ao lado de Gonzalo García, Guirassy e Di María.

“Fica aquela coisa… tem gente falando em Marcos Leonardo, porque o Al Hilal não vai usar. Cara, o São Paulo não tem dinheiro assim. Se aparecer algo muito bom… e não adianta, né? Só se for de graça”, disse Bruno Prado durante o debate.

“A única, mínima possibilidade seria: o Al Hilal não tem espaço por causa de limite de estrangeiro, então libera até o fim do ano, banca quase todo o salário só para o menino jogar. Essa seria a única mínima possibilidade. Mas, se ele não ficar no Al Hilal, vai ter espaço em outros lugares, porque é um jogador muito bom”, opinou Bruno Prado.

Opções do elenco do São Paulo

Além disso, Bruno Prado deixou claro que o São Paulo deve se contentar com o elenco que possui. Para ele, seria o momento de dar chances a jogadores como Tapia e Dinenno. Ainda opinou que o Tricolor não tem grandes aspirações na temporada, depois que afastou o perigo de rebaixamento.

“Então, assim, o São Paulo acho que vai se virar com o que tem: Ferreirinha, Luciano, pode usar o Lucas, além dos reforços que chegaram. Tem Tapia, Dinenno, que não estão sendo usados… mas dá para usar. O mais provável é que se vire com o que tem”, comentou Bruno Prado.

“Claro, o torcedor quer ganhar a Libertadores, no Brasileirão tá brigando por vaga na Libertadores também. Só que o mais importante já aconteceu: não tem mais risco de cair. Agora, tá bom já. O que vier, tá ótimo”, finalizou.

Exit mobile version