Home Futebol Cesar Cidade Dias critica ‘incompetência’ do Grêmio e vê Mano Menezes ameaçado no cargo: “Gre-Nal será divisor de águas”

Cesar Cidade Dias critica ‘incompetência’ do Grêmio e vê Mano Menezes ameaçado no cargo: “Gre-Nal será divisor de águas”

Comentarista gremista da Rádio Gaúcha admite estar bem preocupado com a realidade do time na temporada

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Cesar Cidade Dias critica ‘incompetência’ do Grêmio e vê Mano Menezes ameaçado no cargo: “Gre-Nal será divisor de águas”

Reação de Mano Menezes com a pergunta sobre Vivian (Foto: Reprodução/ YouTube)

O comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, o CCD, segue muito preocupado com o time e a sua tensão aumentou depois da derrota de 1×0 para o Mirassol, na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão. Em coluna publicada no portal GZH, o comunicador reconheceu que a pressão em cima do trabalho do técnico Mano Menezes aumentou bastante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais uma derrota na Arena e com ótimo público. A frustração, desta vez, foi contra o Mirassol, que fez 1 a 0 no pobre time do Grêmio. O resultado aumenta a pressão sobre o trabalho do técnico Mano Menezes, e expõe o incompetente movimento do clube na construção de um grupo de jogadores abaixo da crítica”, pontuou CCD, que continuou:

“O tempo está acabando. A cada derrota o Grêmio fica para trás e a recuperação no Campeonato Brasileiro precisa começar. A semana de Gre-Nal deve entregar dificuldade para o trabalho e a falta de gols está cada dia mais clara no time tricolor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gre-Nal vira “divisor de águas” para o Grêmio

Na próxima rodada, o Tricolor terá “apenas” o clássico Gre-Nal no Beira-Rio, domingo, 17h30, em mais uma rodada do segundo turno do campeonato. Para Cidade Dias, se trata de um “divisor de águas” na temporada gremista:

“O clássico do próximo domingo (21), no Beira-Rio, será o divisor de águas para o Grêmio. Um time novo, com muitos jogadores se conhecendo e com as dificuldades naturais de buscar se entrosar em meio a competição, jogará pela sequência do trabalho de Mano Menezes”, ampliou o comentarista, que finalizou:

“Uma derrota vai inviabilizar a comissão técnica e a diretoria, verdadeira responsável por todo esse fracasso, terá que buscar um novo treinador para justificar os seus problemas. A incompetência não quer deixar o Grêmio”.

PUBLICIDADE

Grêmio desfalcado

Para completar a maré de azar, o Grêmio perdeu o centroavante Braithwaite com grave lesão de ruptura de tendão de Aquiles, só devendo voltar no ano que vem. Em paralelo, o zagueiro Kannemann ficou suspenso e não jogará no Gre-Nal.

PUBLICIDADE
Better Collective