Hulk na zona mista da Arena MRV - Reprodução/YouTube
Alvo de críticas dos torcedores do Atlético-MG, o atacante Hulk analisou seu atual momento no clube. Ele foi titular na vitória e classificação do Galo em cima do Bolívar, na Sul-Americana, mas foi substituído no segundo tempo ainda com o jogo empatado em 0x0.
Com a chegada de Jorge Sampaoli, Hulk deixou de ser unanimidade. Ele começou no banco de reservas em La Paz, não foi capitão na Arena MRV – Lyanco recebeu a braçadeira -, e foi substituído ainda com a possibilidade de pênaltis.
Hulk vai deixar o Atlético-MG em 2026?
Na saída do estádio após a vitória em cima do Bolívar, o atacante falou na zona mista sobre sua má fase. Além disso, Hulk também respondeu se vai permanecer no Atlético-MG para a próxima temporada. O atacante de 39 anos tem contrato até o fim de 2026.
“Eu tenho mais um ano de contrato e respeito muito o Galo. A prioridade é ficar, mas se não tiver que ficar vai ser conversado. Vamos esperar. A maior virtude do ser-humano é apontar o dedo e criticar. É a coisa mais fácil do mundo e não tira minha paz. Não me apego a números. Não sou o melhor do mundo quando faço gol e também não sou o pior quando perco”, disse Hulk.
“O mais importante é ter a consciência tranquila que mesmo jogando mal às vezes eu tento dar meu melhor. Isso que me tranquiliza. Chegou em casa e durmo tranquilo. As criticas são naturais, alguns exageram, mas esse mesmo torcedor se eu fizer um gol vai me tratar como herói. Eu procuro ser melhor que eu mesmo a cada dia”, completou o ídolo do Galo.
Qual o último gol marcado por Hulk?
Na última segunda-feira (22), Hulk completou um ano sem marcar um gol de bola rolando no Brasileirão. Além disso, está há mais de um mês sem balançar as redes levando em conta todas as competições. O último gol do camisa 7 foi contra o Godoy Cruz, na vitória do Galo, de virada, na Arena MRV.
A partida contra o Godoy Cruz aconteceu no dia 14 de agosto. Desde então são nove jogos onde Hulk não conseguiu marcar. Neste sábado (27), o Atlético-MG recebe o Mirassol, na Arena MRV, às 21h (de Brasília), em jogo válido pelo Brasileirão.

