Taylor Swift chegando ao Grammy 2025. (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Nesta sexta-feira (5), a Neo Química Arena recebe a segunda edição do NFL São Paulo Game, com Chargers x Chiefs se enfrentando no estádio do Corinthians. No entanto, os fãs de música internacional estão de olho mesmo é na possível vinda de Taylor Swift a solo brasileiro. A cantora pop é noiva do jogador Travis Kelce, da equipe de Kansas City.
Taylor Swift no Brasil para assistir à NFL
Taylor Swift é uma das maiores cantoras de música pop da atualidade, e noiva de Travis Kelce. Assim, ela costuma ir aos jogos do Kansas City Chiefs, para acompanhar o seu amado. Dessa forma, há grandes rumores de que a estrela pop possa aparecer na Neo Química Arena nesta sexta-feira.
Além disso, informações dão conta de que uma empresa brasileira se articula nos bastidores para ter Taylor Swift em seu camarote dentro da Neo Química Arena. Então, sua presença no jogo da NFL no Brasil não seria exatamente para cantar. Assim, sua presença no Brasil seria mais uma jogada de marketing.
Apesar dos rumores, a presença de Taylor Swift na Neo Química Arena é vista como difícil. A cantora já foi a mais de 20 jogos dos Kansas City Chiefs desde que começou a namorar Travis Kelce. Porém, jamais foi a um jogo do noivo fora dos Estados Unidos.
Além disso, os fãs de Taylor Swift não acreditam que a estrela pop possa aparecer no Brasil agora. Isso porque ela está trabalhando no seu novo álbum de músicas, “The Life of a Showgirl”. Assim, neste momento, a presença dela no jogo entre Chargers e Chiefs é incerta, com os fãs pessimistas sobre essa possibilidade.
A última visita de Taylor Swift ao Brasil
Taylor Swift já esteve no Brasil, em 2023, na sua turnê “The Eras Tour”. Porém, a morte da estudante Clara Benevides Machado, durante seu show no Estádio Nilton Santos, deixou uma marca negativa para a cantora. Assim, esse episódio causou grande impacto na relação entre a estrela pop e os fãs brasileiros.
A jovem de 23 anos veio a óbito por conta de uma parada cardiorrespiratória, devido ao calor intenso. Na época, inicio-se uma discussão sobre a proibição de entrar no show com garrafas de água pela empresa organizadora do show de Taylor Swift. A cantora se disse devastada com o caso, e se encontrou com os pais da fã.

