Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)
Paulo Nunes, dono de uma carreira gloriosa, não ficou em cima do muro ao se comparar com atacantes em atividade no Brasileirão. Em uma série de questionamentos, o ex-jogador não teve dúvidas na resposta envolvendo Hulk. Embora o camisa 7 do Atlético-MG tenha atingido um nível elevado, o número de títulos foi decisivo para a decisão favorável ao próprio futebol.
Ganhando troféus de peso por Flamengo, Grêmio e Palmeiras, Paulo Nunes se tornou campeão brasileiro (1992 e 1996), da Libertadores (1995 e 1999) e da Copa do Brasil (1990, 1997 e 1998). Enquanto isso, Hulk ainda busca o título continental pelo Atlético-MG.
“Eu vou dar moral para o Hulk. Vou deixar o Hulk.”, opinou André Balada, em vídeo na GE TV. “Você acha que só eu vou ficar nessa fria? Paulo Nunes ou Hulk?”, prosseguiu o ex-atacante. “Cara, é uma briga boa, mas eu ganhei mais que ele. Dinheiro, não. Títulos.”, respondeu Paulo Nunes.
Paulo Nunes acima de Kaio Jorge?
Presente na convocação de Ancelotti, Kaio Jorge possui uma carreira promissora. Apesar da atual condição de artilheiro do Brasileirão, o centroavante, segundo Paulo Nunes, não atingiu seu patamar. Na sequência, o ex-jogador não quis ser ousado ao falar da condição de Neymar.
“(Kaio Jorge) É garoto, pode ter muita coisa pela frente ainda.”, destacou Paulo Nunes. “Esse aí (Neymar) é ‘hors concours’ (muito superior). Ele é diferenciado.”, completou o comentarista, que também se colocou acima de Vegetti, do Vasco, e Pedro Raul, do Ceará.
Alerta direcionado ao Botafogo no Brasileirão
Defendendo o título brasileiro em 2025, o Botafogo se encontra em quinto lugar na tabela. Por conta do status alcançado pelo Glorioso, Paulo Nunes, que vê o Flamengo como favorito, considera que o Glorioso não poderia ocupar uma posição distante da liderança. Por fim, houve um aviso atrelado ao Vasco.
“Eu quero saber o seguinte. A gente falou de quem está lá em cima ou lá embaixo, e esses que estão na intermediária? Não sabem se vão lutar em cima ou em baixo? Querem subir, mas podem cair. (Mirassol) é uma surpresa positiva, o Bragantino de novo.”, externou Paulo Nunes.
“O Botafogo não é uma surpresa positiva.”, indicou André Balada. “É o atual campeão. Não podia estar nesse momento. É um perigo, né? O Vasco está naquela. Ou cai ou levanta o pescoço. Já viu o cobertor curto?”, avisou Paulo Nunes.

