Canobbio comemora gol de pênalti contra o Bahia. (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Nesta quarta-feira (10), Fluminense x Bahia acontece pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Fluzão saiu na frente, com Canobbio cobrando pênalti. No entanto, a penalidade aconteceu em um lance bizarro, no qual Michel Araújo, do time baiano, colocou a mão na bola em um cruzamento. Assim, torcedores reagiram à marcação de Matheus Candançan.
Torcedores criticam Michel Araújo por pênalti em Fluminense x Bahia
O lance do pênalti gerou revolta nas redes sociais, e não foi só nos torcedores do Bahia. Adeptos de outros clubes que acompanham a partida em tempo real também criticaram Michel Araújo pelo gesto de colocar a mão na bola. Veja o lance abaixo:
“O cara acha que joga vôlei, é?”, indagou uma torcedora nas redes sociais, fazendo referência a outro esporte muito famoso no Brasil. Enquanto isso, outro torcedor deu sua opinião sobre as consequências para Michel Araújo: “Se sou o dirigente, mando embora por justa causa”, escreveu.
Além disso, outro torcedor ficou incrédulo com o gesto de Michel Araújo, incomum para um jogador da elite do futebol brasileiro: “É inacreditável esse braço aberto assim, só pode estar achando que joga vôlei”, disse.
Outro torcedor, dessa vez do Flamengo, perguntou: “O cara deu um soco na a bola, é isso?”, escreveu com incredulidade. “Quer bater asa? Quer voar?”, ironizou outro torcedor. O lance deu ao Fluminense a chance de empatar a partida no agregado.
Thiago Silva marca e Fluminense se classifica na Copa do Brasil
No entanto, quando a partida já estava no final, Canobbio cobrou falta na área e Thiago Silva subiu no meio da defesa para fazer 2 a 0. Assim, com gol do seu capitão e ídolo, o Fluminense se classificou no tempo normal para a semifinal da Copa do Brasil.
Agora o Fluminense aguarda o vencedor de Botafogo x Vasco para fazer a semifinal carioca. Os rivais se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 21h30, e está 1 a 1 no agregado. Enquanto isso, o Bahia só terá que se preocupar com o Brasileirão agora.

