Home Futebol Torcedores vibram após Fabrício Bruno bater de frente com Hulk em Cruzeiro x Atlético-MG: “Jogador com personalidade”

Torcedores vibram após Fabrício Bruno bater de frente com Hulk em Cruzeiro x Atlético-MG: “Jogador com personalidade”

Zagueiro, após ficar caído no chão, não gostou de receber cobrança do jogador adversário; lance motivou cartão amarelo para o camisa 7 do Galo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Torcedores vibram após Fabrício Bruno bater de frente com Hulk em Cruzeiro x Atlético-MG: “Jogador com personalidade”

Fabrício Bruno, em jogo do Cruzeiro (Pedro Vilela/Getty Images)

Fabrício Bruno, após atuar na altitude de El Alto, não quis ser poupado em Cruzeiro x Atlético-MG. Escalado no duelo pela Copa do Brasil, o camisa 15, além de contribuir para o time celeste terminar o primeiro tempo com a baliza intacta, ganhou ênfase após bater de frente com Hulk. Em confusão com o atacante rival, que acabou sendo amarelo, o defensor da Raposa mostrou uma conduta que refletiu o nível de tensão do clássico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reagindo de forma imediata, Fabrício Bruno colocou o dedo na cara de Hulk, que não se afastou do zagueiro. Sendo assim, o árbitro, com apoio dos outros jogadores, precisaram intervir para evitar uma situação ainda mais ríspida.

Torcedores vibram com atitude de Fabrício Bruno

Cotado para virar ídolo da torcida, Fabrício Bruno, que recebeu elogios durante Bolívia x Brasil, trouxe um sentimento de satisfação aos cruzeirenses. Levando em conta o modo que Hulk não é bem visto pelo lado da equipe celeste, o comportamento de não aliviar para o atacante, além do gol anotado por Kaio Jorge, virou motivo para celebração durante os 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da treta entre Fabrício Bruno e Hulk, Lyanco e Kaio Jorge se desentenderam em campo. Diante do gancho atrelado à presença do zagueiro do Cruzeiro na seleção brasileira, o defensor do Atlético-MG foi alfinetado pelos torcedores da Raposa.

Prioridade de Fabrício Bruno após o fim das Eliminatórias

Ciente de que está fortemente na briga por uma vaga entre os convocados para a Copa do Mundo, Fabrício Bruno deseja manter o nível elevado no Cruzeiro. Neste cenário, caso mantenha a regularidade que chamou a atenção de Ancelotti, mais um sonho pode ser realizado em 2026.

“Sigo trabalhando no meu clube, com o professor Jardim, meus companheiros que estão ao meu redor, para me capacitarem para estar aqui vivendo esses momentos. Sem dúvida nenhuma, disputar a Copa do Mundo é o sonho de qualquer jogador, mas é o que eu falo: pra estar lá, eu tenho que estar performando pelo meu clube.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective