Camavinga e Tchouaméni tentam desarme em Real Madrid x Olympiacos (foto: AP Photo/Petros Giannakouris / Alamy)
O Flamengo tem uma torcida especial no Real Madrid e não é apenas de Vini Jr. Afinal, Eduardo Camavinga também estará atento à final da Libertadores contra o Palmeiras, no sábado (29), às 18h (de Brasília).
O que Camavinga disse sobre o Flamengo
Após a vitória do clube espanhol por 4 a 3 sobre o Olympiacos, da Grécia, pela Champions League, o volante francês falou um pouco sobre o Rubro-Negro. Diante do fato de já ter declarado torcer pelo clube brasileiro por causa de Vini Jr, ele brincou sobre para quem vai torcer na decisão continental.
“Eu sou cria, muito cria. Se tem que ir com Vini, eu vou. Vai ser Flamengo (campeão), claro. Rojo y negro (vermelho e preto em espanhol)”, afirmou em entrevista á TNT Sports.
Leia mais: José Boto vê Filipe Luís pronto para trabalhar na Europa e elogia Abel
A relação com Vini Jr
Pouco antes, Camavinga também resumiu sua relação com Vini Jr: “É um grande amigo, um irmão meu. E é um grande jogador”.
A relação dos dois começou em 2021, quando o volante francês chegou ao Real Madrid, contratado pelo Rennes, da França. Os dois ficaram muito amigos e o atacante brasileiro ajudou a apresentar o Flamengo.
Desejo de ir ao Maracanã
Agora, Camavinga, que fala um pouco de português, quer a oportunidade de ir ao Brasil para assistir a um jogo do clube no Maracanã. Como ele mesmo revelou em 2024, em outra entrevista à TNT Sports.
“Não, ainda não recebi a camisa do Flamengo. Ele já me deu a dele (do Real Madrid) e para toda minha família, meus amigos. Mas do Flamengo ainda não. Quando eu for ver um jogo lá (no Brasil), talvez ele dê”, disse à época.
Leia também: Jorginho revela conversas com Palmeiras antes de fechar com o Flamengo
Apesar do desejo, o francês já esteve no país. Isso porque ele viajou durante as férias de fim de temporada, no meio de 2023. Entretanto, não foi com o atacante brasileiro revelado pelo Rubro-Negro, mas com Rodygo.
A mensagem der Vini Jr ao Flamengo
Além do francês, Vini Jr está na expectativa da final da Libertadores e vem acompanhando cada passo do time nesta semana, pelas redes sociais. Na noite de quarta-feira (28), o atacante do Real Madrid compartilhou uma postagem do Rubro-Negro no Instagram, com uma imagem da torcida envolvendo o ônibus dos jogadores, no embarque para Lima, no Peru.
“Sempre Flamengo!!!”, escreveu.

