Os clubes ingleses seguem se movimentando no mercado da bola neste início de 2020. Nesta terça-feira (7), uma das principais contratações ficou por conta do Aston Villa, que anunciou a chegada do meio-campista Danny Drinkwater por empréstimo até o fim da atual temporada. O jogador que pertence ao Chelsea estava emprestado ao Burnley na segunda metade de 2019.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
[DAZN]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
The latest addition to our midfield! 👊#AVFC #PL pic.twitter.com/bhgcvjtMus
— Aston Villa (@AVFCOfficial) January 7, 2020
Em sua primeira entrevista como jogador do Aston Villa, o atleta de 29 anos rasgou elogios ao clube e falou sobre os objetivos para o restante da temporada: “Estou muito motivado, especialmente por estar em um clube tão grande como é o Aston Villa. É um prazer estar aqui e espero contribuir ao máximo aqui. Obviamente, o objetivo principal é que o clube permaneça na Premier League, e no âmbito pessoal, espero ter algum tempo de jogo, o que infelizmente não aconteceu no meu último clube”.
Drinkwater referiu-se à frustrante passagem pelo Burnley nos últimos seis meses. Contratado com grande expectativa no início da temporada, esteve em campo em apenas duas partidas pelo clube e colecionou polêmicas fora das quatro linhas, sendo a principal delas o envolvimento em uma briga em um bar, que lhe custou um longo período no Departamento Médico.
O meio-campista revelado pelo Manchester United se destacou com a camisa do Leicester, sendo um importante jogador na conquista inédita e histórica da Premier League pelos Foxes. Em 2017 se transferiu para o Chelsea, porém não conseguiu manter o mesmo nível de desempenho, somando apenas um gol em 23 jogos pelos Blues.
LEIA MAIS:
Drinkwater é espancado em saída de bar após tentar sair com mulher de outro jogador, diz jornal

