Home Futebol Dudu preza preparação para o Campeonato Paulista, mas destaca principal falha do Palmeiras no início da temporada

Dudu preza preparação para o Campeonato Paulista, mas destaca principal falha do Palmeiras no início da temporada

Camisa 7 disse que Verdão tem que jogar Florida Cup de olho no Estadual

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras vai entrar para ganhar o Paulistão 2020. Ao menos foi isso o que o atacante Dudu deixou transparecer na saída do gramado após o fim do primeiro tempo da partida contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Florida Cup.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao SporTV, Dudu disse que o primeiro tempo da partida foi apenas para “esquentar”, já que Vanderlei Luxemburgo optou por trocar todos os jogadores para a etapa final.

“Está no começo, né? Acho que a gente começa a esquentar agora”, apontou o camisa 7 do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Importante foi movimentar, pegar ritmo de jogo para entrar bem no Campeonato Paulista.”

Dudu ainda identificou a principal falha do Palmeiras no início da temporada 2020 e deixou no ar que esse é um erro que vem desde o ano passado.

Quando questionado sobre terem pego ou não o estilo de jogo de Luxemburgo, o jogador disse que ainda é cedo e que os erros precisam ser corrigidos.

“Não (pegamos o estilo dele ainda). Algumas coisas eu ainda acho que temos que melhorar muito, como na saída de bola. Estamos pecando. É o início do trabalho, com o tempo vamos nos adaptar ao estilo dele (Luxemburgo).”

PUBLICIDADE

O Palmeiras volta a campo pela Florida Cup no domingo (18), quando enfrenta o New York City. O rival Corinthians enfrentou o time norte-americano e venceu por 2 a 1 com dois gols de Luan.

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet

Ex-Palmeiras se transforma em zagueiro na França, ganha moral e quer levar modesto clube para competições europeias

VAR pode passar por três mudanças após reunião em fevereiro

PUBLICIDADE