Um dos principais jogadores do Carolina Panthers nos últimos anos anunciou a saída da equipe. O tight end Greg Olsen comunicou aos fãs a decisão junto com a equipe para deixar Carolina e buscar uma nova equipe na próxima temporada. O camisa 88 estava desde a temporada 2010 no Bank of America Stadium.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Greg Olsen chegou nos Panthers em 2010 após troca com o Chicago Bears. Depois de quatro temporadas ruins e sem tanto êxito nos Bears, o camisa 88 mudou totalmente o status da sua carreira. A mudança para Carolina fez Olsen ser mais acionado e conseguir alcançar o verdadeiro potencial com a equipe. Com Cam Newton no comando, o tight end conseguiu ter um maior número de recepções e ser parte principal da equipe de Ron Rivera. O auge foi a temporada 2015 onde conseguiu a melhor marca da carreira com 1.104 jardas (média de 14,3 jardas por recepção) e o segundo maior número de touchdowns, 7. A grande temporada fez com que os Panthers conseguissem chegar ao Super Bowl 50 onde enfrentaria os Broncos, mas perderiam por 24 a 10 no Levi’s Stadium.
No anúncio de despedida, Greg Olsen disse que a saída foi em acordo mútuo com a diretoria dos Panthers, agradeceu pela estadia na equipe durante todos esse anos, mas que irá continuar atuando na liga aos 34 anos.
-8️⃣8️⃣ pic.twitter.com/GJlsw0p3gb
— Greg Olsen (@gregolsen88) January 30, 2020
“Hoje, tive a oportunidade de me sentar com o GM Marty Hurney e ter uma ótima conversa sobre meu futuro com os Panthers. A equipe e eu estamos na mesma sintonia em que é melhor seguirmos em direções diferentes por enquanto. No campo, sempre apreciarei as nove temporadas que dividimos. As vitórias, as derrotas, no meio de campo, segurando o Halas Trophy como campeões da NFC. A realidade de ir ao Super Bowl foi além das palavras”, disse Olsen.
Nos Panthers, Olsen coleciona recordes ao longo de nove anos. O jogador é o primeiro tight end da história a conseguir três temporadas seguidas de pelo menos 1000 jardas de recepções na história da NFL e o número 1 da franquia em jardas de recepções (6.463), recepções (524) e jogos acima de 100 jardas (10).
A saída de Greg Olsen é mais uma das grandes baixas que os Panthers sofrem para a próxima temporada. Além da demissão do técnico Ron Rivera, o linebacker Luke Kuechly anunciou a aposentadoria da liga e o quarterback Cam Newton entra no último de contrato precisando provar físico e mentalmente que ainda pode render na equipe.
LEIA MAIS:
Site pornô oferece “proteção” para astros que vão jogar Super Bowl em Miami

