Home Futebol Mourinho dá explicação curiosa sobre novo corte de cabelo e afirma: “Vai crescer outra vez”

Mourinho dá explicação curiosa sobre novo corte de cabelo e afirma: “Vai crescer outra vez”

Visual adotado por José Mourinho acabou gerando uma grande repercussão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O treinador do Tottenham, que há algum tempo exibia um corte de cabelo com fios grisalhos, mudou radicalmente o penteado. Isso porque sua cabeça acabou ficando quase toda careca, o que pegou várias pessoas de surpresa, gerando até mesmo comparações com Pep Guardiola. Diante disso, o português explicou que uma situação inusitada ocorreu quando ele estava no barbeiro, ocasionando a redução capilar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Adormecei (na cadeira do barbeiro) e quando acordei vi que estava tão mau que disse para cortar mais. Felizmente, (o cabelo) vai crescer outra vez”, declarou à ”Sky Sports”.

Além disso, Mourinho relatou que não está insatisfeito nos Spurs, contrariando rumores especulados na imprensa inglesa. Sendo assim, deixou claro que está feliz no clube e com o elenco que tem disponível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Ao contrário de algumas pessoas que querem aparecer nas notícias e dizem coisas que não são verdade, estou realmente feliz no clube. Conhecem-me bastante bem, o suficiente para saber que estou realmente feliz. Difícil? Sim, mas se não fosse difícil não era para mim. Gosto dos jogadores e de quem eles são. Gosto muito da relação que tenho com eles. Se me veem com má cara é devido a um mau resultado. Não consigo mudar quem sou. Sou como sou.  A realidade é que estou feliz e ansioso pelo que aí vem, e mais ainda em relação à próxima temporada. Quero começar a trabalhar com eles em julho”, completou.

LEIA MAIS

José Mourinho raspa a cabeça e é comparado nas redes sociais com Pep Guardiola

Ex-jogador do Tottenham, reclama de poucas oportunidades com o treinador português dos Spurs 

Em vitória do Real Madrid, Zinedine Zidane supera marca de Mourinho por LaLiga

Better Collective