Fazendo valer a força da sua torcida e a máxima de jamais ter perdido em jogos da Libertadores no Beira-Rio após a reforma, o Internacional superou a Universidad de Chile nesta terça (11), e confirmou seu passaporte para a terceira fase da pré-Libertadores. O triunfo da equipe gaúcho por 2 a 0 foi construído com gols de Boschilia e Marcos Guilherme.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O ADVERSÁRIO
Garantido na fase seguinte do torneio continental, que antecede à etapa de grupos, o Internacional agora aguarda o vencedor do embate entre Tolima x Macará. A definição sai ainda nesta terça (11). No primeiro duelo, os colombianos triunfaram na casa do rival por 1 a 0, e detém uma boa vantagem para o confronto de logo mais.
AGENDA
O Colorado volta a campo no próximo sábado (15), às 18h (de Brasília) para outro confronto decisivo. No Beira-Rio, os comandados de Coudet encaram o arquirrival Grêmio, na semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
O confronto do Inter diante do Macará ou Tolima, ainda terá data e horário confirmado pela Conmebol.
Já a “La U” volta suas atenções para o Campeonato Chileno, onde no sábado (15), visita o Santiago Wanderers, pela 4ª rodada do certame.
CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA:
Internacional x Universidad de Chile
Copa Libertadores da América – Jogo de volta da segunda fase
Data e horário: Terça-feira, 11 de fevereiro, às 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS
Trio de Arbitragem: Esteban Ostojich (árbitro), Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (assistentes), todos do Uruguai
Transmissão online: Aplicativo da FOX Sports

