Home Mídia Esportiva RBS TV vai transmitir Inter e Grêmio no sábado pela semifinal do primeiro turno do Gauchão

RBS TV vai transmitir Inter e Grêmio no sábado pela semifinal do primeiro turno do Gauchão

Inter e Grêmio se enfrentam às 16h30 no estádio Beira-Rio em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Embora o clássico Gre-Nal do próximo final de semana não seja disputado domingo a partida não deixará de ter transmissão. O duelo entre Inter e Grêmio será televisionado pela RBS TV para todo o estado do Rio Grande do Sul. A partida acontecerá às 16h30 do sábado no estádio Beira-Rio. A informação foi confirmada nesta terça-feira pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida que será disputada no domingo será entre Ypiranga e Caxias.

PUBLICIDADE

Primeiro duelo entre Inter e Grêmio será no Beira-Rio

O primeiro clássico Gre-Nal de 2020 será na casa colorada. Isso porque time de Eduardo Coudet terminou a fase de grupos da primeira fase com uma melhor campanha. O Colorado foi o primeiro do grupo B com 13 pontos conquistados. Já o Grêmio ficou em segundo no grupo B com nove pontos.

Na última rodada, Inter e Grêmio entraram em campo já classificados, mas o resultado da última partida dos clubes foi diferente. O Inter venceu o seu duelo contra o Novo Hamburgo. Diante de muita chuva, o Colorado venceu o Noia pelo placar de 2 a 0. Já o Grêmio não foi tão bem assim. O Tricolor perdeu o seu duelo contra o Aimoré em São Leopoldo. O Indio Capilé venceu a partida por 2 a 1.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE