Home Futebol 7 famosos que torcem para o Vasco e você não sabia

7 famosos que torcem para o Vasco e você não sabia

Vários famosos não escondem sua paixão e fanatismo pelo Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Martinho da Vila, um dos ilustres torcedores do Cruzmaltino completa 82 anos nesta quarta-feira (12). O cantor já foi homenageado pelo clube carioca em anos anteriores e pode ser novamente lembrado, já que sempre fez questão de exaltar o time. Porém, ele não é o único adepto notável da equipe, que conta com vários famosos apoiando e sempre declarando seu amor.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Humoristas, cantores e outros famosos são aficionados pelo Vasco e talvez alguns deles você nem soubesse do carinho pelo clube. Veja abaixo outros cinco deles.

WHINDERSSON NUNES

Um dos maiores youtubers do mundo é declarado vascaíno. Dessa forma, é comum vê-lo comemorando e também sofrendo com os jogos da equipe. Por possuir um grande apelo midiático, já apareceu nas redes sociais do time e até mesmo foi alvo de campanhas para se tornar patrocinador da equipe.

FÁBIO PORCHAT

Outro famoso do ramo humorístico, Fábio Porchat já fez até mesmo esquetes relacionadas ao Vasco. Sempre que pode, também comenta os jogos do time e também se mostra fanático.

PUBLICIDADE

TERESA CRISTINA

A cantora, que também possui uma grande paixão, usou sua voz para incentivar a adesão em massa ao programa de sócio, que ocorreu em 2019 e mostrou que os torcedores são o maior patrimônio cruzmaltino.

JULIANA PAES

Mesmo sendo discreta em sua torcida, a atriz já foi homenageada por Alexandre Campello e ganhou uma camisa personalizada com seu nome.

BRUNO MAZZEO

Assim como seu pai, Bruno Mazzeo é vascaíno fanático, e passa este amor para a geração seguinte. Dessa forma, sempre que é possível, frequenta São Januário para empurrar o time rumo ao triunfo.

FÁTIMA BERNARDES

A apresentadora do ”Encontro” muitas vezes cita o Vasco no programa. Diante disso, também já aproveitou a ocasião para exaltar a bonita história do clube.

CAMILA PITANGA

Outra atriz de sucesso, Camila Pitanga recebe o carinho dos torcedores com frequência, mesmo que nem sempre deixe clara seu time do coração.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE