Home Futebol Jorge Jesus responde sobre críticas e ressalta: “Em termos de objetivos o Flamengo está em outro patamar”

Jorge Jesus responde sobre críticas e ressalta: “Em termos de objetivos o Flamengo está em outro patamar”

Português esclarece declarações, prega respeito aos rivais brasileiros, mas volta a reafirmar que Flamengo está em outro patamar

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Jorge Jesus foi muito criticado e acusado de “arrogância” por recentes declarações. Após o título da Supercopa do Brasil conquistado pelo Flamengo, neste domingo (16), no Mané Garrincha, pelo placar de 3 a 0 contra o Athletico Paranaense, o português respondeu sobre críticas e reafirmou que o Fla, em termos de objetivos, está em outro patamar em relação aos outros clubes brasileiros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Pergunta que pode me deixar um pouco embaralhado. Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, o Flamengo, em termos de objetivos está em outro patamar. Os objetivos do Flamengo são diferentes. Mas não deixa de ser uma equipe igual a todas as outras do Brasil. Nós respeitamos muito. Estamos no mesmo nível que eles, mas felizmente, nos objetivos, estamos em outro patamar”, cravou Jorge Jesus.

O Flamengo foi dominante e venceu por 3 a 0, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. Jorge Jesus analisou a partida taticamente e destacou as virtudes de sua equipe.

PUBLICIDADE

“Foram 30 minutos espetaculares contra um adversário muito bem montado. Ofensivamente o Athletico tem um sistema posicional que, se entenderes bem, não é difícil de parar. Nossos primeiros 30 minutos foram muito fortes”.

Jorge Jesus elogiou o elenco do Fla e declarou que a torcida deve ter muito orgulho da equipe de forma geral. O Rubro-Negro venceu a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca em 2019, e agora tenta repetir esses feitos.

“Este clube obriga a quem trabalha nele a pensar alto, mas também quero dizer à Nação que vocês têm que ter orgulho da equipe que têm, por tudo o que tem feito no último ano. Ainda temos muito para caminhar e conquistar.”

O próximo objetivo do Flamengo é conquistar a Recopa Sul-Americana, torneio disputado entre o campeão da Libertadores contra o da Sul-Americana. O adversário é o Independiente del Valle, e o jogo de ida é na quarta-feira (19), às 21h30, fora de casa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Vingança? Jogadores do Flamengo provocam Athletico com comemoração de Gabigol
Zico diz que não dá para comparar o Flamengo de 81 com o atual: “Nós fomos os melhores naquela época, e eles são os melhores agora”
Filipe Luís prega ambição no Flamengo após conquista da Supercopa do Brasil: “Queremos ganhar tudo”