A provável entrada de Jalen Hurts na NFL pode começar com uma polêmica antes do draft que ocorre em abril. O quarterback de Oklahoma State se negou a fazer testes no Combine, evento de habilidades da liga, para outras posições que não seja a de quarterback.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O personal trainer do jogador, Chip Smith, confirmou a informação e ressaltou que o jogador tem muita qualidade para a posição de quarterback e que não precisará ser testado em outras para entrar na NFL nesta temporada 2020 através do draft.
“Ele quer provar que é um quarterback, isso é importante. Há conversas sobre outras posições e esse tipo de coisa. Ele é um grande atleta, jogou em dois jogos pelo campeonato nacional. Ele tem mais vídeos do que todos os outros quarterbacks disponíveis”, afirmou Smith. Ele é um grande atleta e acho que as pessoas estão mais interessadas em vê-lo arremessar. Eles sabem que ele é um bom esportista. Ele provavelmente é um tipo de 4,5, 4,6 segundos em 40 jardas. Ele pode correr. Mudar de direção. Ele é forte”, completou.
O Combine ocorre entre os dias 23 de fevereiro a 2 de março e reune provas de velocidade, força e precisão sempre com os jogadores que desejam entrar na liga. Os testes de cada jogador acaba sendo importante principalmente para a escolha das equipes no draft que tem grandes jogadores na posição de quarterback como Joe Burrow – campeão com LSU, Tua Tagovailoa e o próprio Jalen Hurts.
LEIA MAIS:
Jarvis Landry opera o quadril, mas deve estar recuperado para a temporada
Atleta do Cleveland Browns é preso com 70 quilos de maconha no Texas
Sete times por conferência e apenas um bye: a nova proposta para os playoffs da NFL

