Home Games Invitational de Call of Duty Mobile é organizado pela Garena

Invitational de Call of Duty Mobile é organizado pela Garena

Torneio de Call of Duty Mobile organizado pela Garena terá a maior premiação da história do jogo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos jogos mobile de maior sucesso do ano passado vai ser “apadrinhado” pela Garena, empresa responsável pelo estouro de Free Fire. Com mais de 148 milhões de downloads no ano passado, Call of Duty Mobile terá o Call of Duty Mobile Garena Invitational, na Garena World 2020, na Tailândia. Nenhuma data para o evento foi definida.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Caminho para competição já foi apresentada (Divulgação/Garena)

O torneio vai reunir oito equipes e vai distribuir US$ 65 mil, a maior premiação da história de uma competição de CoD para dispositivos móveis. O valor, que equivale a cerca de R$ 296 mil, vai ser distribuído entre os seis times participantes. Apesar de ainda não terem sido definidas, as equipes serão da Tailândia, Indonésia, Taiwan, Cingapura, Malásia e Filipinas.

PUBLICIDADE

A Garena revelou que duas competições que já estão em andamento vão dar as duas primeiras vagas do torneio. A primeira é a ESL Malaysia Championship. Já a segunda será a Tailândia Championship 2020. No entanto, mais duas vagas serão definidas por outros dois torneios realizados em março, enquanto outros dois times serão convidados.

LEIA MAIS

Sony fecha temporariamente três escritórios devido ao coronavírus

Jogos para PlayStation em promoção com “Descontos em Dobro”

PUBLICIDADE