Nesta quarta-feira (11), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, um jogador brasileiro que atua na Turquia revelou desejo de jogar no rubro-negro e mais. Confira o resumo das principais notícias do Mengão no dia de hoje.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com Bruno Henrique de volta, Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Barcelona
O Flamengo divulgou na tarde desta quarta-feira (11) a lista de relacionados para o confronto com o Barcelona-EQU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As duas novidades na lista são os retornos do atacante Bruno Henrique e do zagueiro Rodrigo Caio, que se machucaram no jogo de ida contra o Independiente del Valle-EQU, pela Recopa Sul-Americana, vencida pelo Rubro-Negro. Michael, que havia reclamado de dores, respondeu bem ao tratamento e foi relacionado normalmente para o duelo.
O rubro-negro carioca recebe o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 2ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América.
Thiago Maia revela drama familiar, disputa com Willian Arão e projeta futuro no Flamengo: “Jogador vive de título”
Em entrevista ao jornal “Extra”, o volante Thiago Maia, que será titular contra o time equatoriano, vê com bons olhos a briga pela titularidade no Flamengo. Emprestado pelo Lille, da França, até dezembro, o volante lembra drama familiar e ainda projeta futuro no time da Gávea.
Lateral brasileiro que joga na Turquia revela vontade de jogar no Flamengo
O momento financeiro e desportivo do Flamengo reflete na vontade dos jogadores em vestir a camisa do Mais Querido. Um desses é Júnior Caiçara, lateral brasileiro que atua na Turquia.
Volante português relembra adrenalina “acima do normal” de Jesus e afirma: “Está em um grande clube”
O volante William Carvalho, que esteve sob o comando de Jorge Jesus no Sporting, relembrou o estilo do treinador do Flamengo. Para ele, o comportamento do comandante não era esperado no Brasil, já que vários técnicos do país não demonstram a mesma paixão.

