Home Futebol Corinthians ganha novidade em treino preparatório para ‘decisão’ contra o Ituano

Corinthians ganha novidade em treino preparatório para ‘decisão’ contra o Ituano

Corinthians tem desafio decisivo no final de semana para seguir vivo brigando pela classificação ao mata-mata do estadual

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O técnico Tiago Nunes comandou treino do Corinthians na manhã desta quinta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, e ganhou um importante retorno para o duelo com o Ituano, no domingo (15), às 16h (de Brasília), na Arena: Pedrinho.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Negociado com o Benfica-POR, o meia-atacante de 21 anos cumpriu a burocracia da transferência ao clube português e foi liberado para voltar ao Brasil para defender o Timão até o final do Paulistão 2020 – depois vai morar em Portugal para iniciar processo de adaptação à Europa.

PUBLICIDADE

Em campo, após forte trabalho de aquecimento visando melhorar a movimentação e troca de passes, o comandante do Timão fez treinamento de passes longos, cruzamento e finalizações de dentro e fora da área.

Assim como na última quarta, atletas do sub-20 e sub-23 participaram do trabalhos do elenco principal alvinegro. O Corinthians ainda treina na sexta e sábado para definir a escalação para pegar o Ituano.

A tendência é que vá para o jogo contra o Ituano com Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan e Pedrinho; Janderson e Boselli.

LEIA MAIS
Comentarista da ESPN compara decisões do Corinthians a do Cruzeiro: “Não está legal”
“Vitória sobre Mogi dá confiança para o Corinthians”, diz Teichmann
Cantillo é pré-convocado pela Colômbia para Eliminatórias e pode desfalcar o Corinthians