Home Basquete Corinthians x Minas: saiba como assistir à partida do NBB AO VIVO

Corinthians x Minas: saiba como assistir à partida do NBB AO VIVO

Corinthians vem embalado com duas vitórias seguidas e quer último gás contra o Minas para melhorar classificação rumo aos playoffs do NBB

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Corinthians recebe o Minas em mais uma rodada do NBB, o Novo Basquete Brasil, no ginásio Wlamir Marques a partir das 12h50 (de Brasília) deste sábado. Buscando uma consolidação na zona de playoffs, as equipes lutaram a cada bola para sacramentar a vitória e embalar uma boa sequência na reta final da temporada regular.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da temporada irregular, o Corinthians está praticamente classificado para os playoffs do NBB. Restando apenas cinco jogos, o Timão está na sétima posição e conseguiu uma sequência de duas vitórias consecutivas que eleva a moral da equipe para buscar até uma classificação direta para a segunda rodada da pós-temporada. Para o duelo, o treinador Bruno Savignani terá o elenco completo, mas terá o importante desfalque da torcida que não estará presente por determinação da Liga Nacional de Basquete devido a pandemia de coronavírus.

O Minas vem para São Paulo com a missão de conseguir manter a quarta colocação. A equipe tem 16 vitórias e 9 derrotas na temporada e em 12 jogos como visitante o time mineiro voltou pra casa com o triunfo em 9 oportunidades. No duelo deste sábado, o Minas terá todo o elenco à disposição para conseguir embalar a segunda vitória antes dos últimos quatro jogos onde enfrentará Pinheiro e Brasília fora de casa e, Basquete Cearense e Unifacisa na Arena Minas Tenis Clube.

PUBLICIDADE

Confira todas as informações do duelo:

Jogo: Corinthians x Minas

Data e horário: 14/03/2020 às 12h50 (de Brasília)

Local: Ginásio Wlamir Marques, São Paulo

Transmissão: Band (TV e online)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Zion Williamson arcará com salários de funcionários do ginásio dos Pelicans

Liga chinesa de basquete planeja retorno dos jogos em abril

PUBLICIDADE

NBA não vai punir Rudy Gobert por imprudência em prevenção do coronavírus