O atleta do Valencia, José Gayá, foi o último dos três jogadores que testaram positivos para coronavírus no time, a confirmar nas redes sociais a notícia. O lateral-esquerdo afirmou que até o momento não apresenta sintomas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O vírus foi detectado devido ao teste que toda o plantel do Valencia também passou, na última sexta-feira (13). Ele pediu para a população, responsabilidade para que a saúde possa atender os casos que realmente necessitam.
Gayá escreveu nas suas redes sociais: “Me encontro isolado em minha casa e totalmente sem sintomas. Por isso, quero aproveitar esta rede social para que não colapsemos a nossa saúde. Agora são os mais velhos os que mais necessitam e são os casos graves os que tem que atendidos pelos nossos heróis da saúde”.
O jogador que sempre teve o comportamento elogiado, dentro e fora de campo, agradeceu a todas as pessoas que neste momento se preocupam com a saúde dele e que cuidam da segurança do país depois do decreto de estado de alerta na Espanha.
“Desde aqui, quero agradecer a todos os membros da equipe de saúde espanhola, pessoal de limpeza, zeladores, auxiliares, enfermeiros, médicos, pessoal de ambulâncias e de laboratórios. Não quero esquecer as forças de segurança e todas as pessoas que estão fazendo o possível para que neste momento não nos falte nada. Eles são os verdeiros heróis”.
LEIA MAIS:
SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA

